MÃO DE FERRO

segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Lençóis: Prefeito teria tomado chá de sumiço para não ser notificado de processo de cassação

 

O município de Lençóis está sem notícias do paradeiro do prefeito Marcos Airton Alves de Araújo (PRB), de acordo com informações publicadas no Diário Oficial do Poder Legislativo Municipal dos dias 3 e 4 de novembro.

Vereadores de oposição acreditam que o suposto sumiço do prefeito se deve à sessão de julgamento de sua cassação, que está marcada para a próxima sexta-feira, dia 11. Segundo eles, o prefeito já está desaparecido há mais de 30 dias. Porém, um dos grandes agravantes da situação é que os únicos vereadores da situação também não estão na cidade, segundo o presidente da Câmara, Paulo Fellippi.

“O processo está em fase de conclusão, porém a dificuldade é conseguir notificá-los. Ao tomar conhecimento da sessão de julgamento, os parlamentares Eraldo Moreira de Souza (PRB) e Aida Meire de Araújo Neto (PTC), prima do prefeito, simplesmente desapareceram do município”, afirma o presidente.

A vereadora Sibélia Neves Viana (PSB) conta que, por conta do processo de investigação, a Câmara de Vereadores vem sofrendo diversas retaliações. “O prefeito não tem feito a coleta de lixo na cidade da forma adequada e afirma para a comunidade que isto está ocorrendo por culpa dos vereadores”, relata.

Um comentário:

  1. E o vereador Presidente da câmara Paulo Fellipe cadê o carro que vc deu sumiço????
    Concordo com Sibélia quando ela diz que o prefeito não recolhe o lixo direito pois ela é a parte mais podre do LIXO e continua na cidade!!

    ResponderExcluir