MÃO DE FERRO

Só maracutaia

  Em Jucuruçu tudo é possível com administração Manoel Loyola



Leandro Avelar banca amante com o dinheiro da prefeitura de Jucuruçu


Há tempos que estamos falando que o Leandro Avelar não é confiável em nenhum sentido, tudo que você pensar de errado ele já fez nesta gestão do prefeito Loyola. Que ele pega o dinheiro das pessoas que estão de licença todo mundo sabe, parece que o único que não sabe é o prefeito Loyola, porque até hoje não tomou nenhuma providencia. Para quem não sabe o Leandro ocupa um setor muito importante naquela prefeitura onde o mesmo tem acesso a documentação de grande parte dos funcionários, é ai que mora o perigo porque o mesmo não inspira confiança, mas isso que ele está fazendo agora é o ponto Maximo de toda trairagem que ele já cometera.

Para quem não sabe o mesmo é casado com uma pessoa filha de uma ótima família de Dois de Abril – MG. E nada justifica a traição, e o Leandro está bancando uma menina aqui de Jucuruçu, de tudo e muita gente está sabendo disso, parece que só não está sabendo ainda, é a esposa e a família dela, e a família da amante. O mais incrível é que o próprio prefeito Loyola sabe que o dinheiro que o Leandro ganha não dá para ele manter a vida que ele leva.

Mas o prefeito faz vista grosa em todos os erros que o Leandro comete. Leandro Avelar já fez de tudo que você pensar com o dinheiro da prefeitura de Jucuruçu, desde implante de dente em cachorro – comprar casa de luxo e mobilhar só com moveis e eletro eletrônicos caríssimos - carro zero ele já trocou uns 4. Sinceramente não damos conta de narrar às vaidades do Leandro Avelar. Bola pra frente - sabemos que os dias estão contados para essa corja desenfreada, de uma administração que matou e roubou tudo aquilo de bom que tínhamos em nosso município, por exemplo, a tradicionalíssima festa junina.  

Até o governo do estado está patrocinado o São João de Jucuruçu: mesmo assim o prefeito Loyola não contratou bandas que agradassem o povo


São João 2012 em Jucuruçu será quem vão embolsar mais dinheiro? Realmente os larápios da prefeitura de Jucuruçu vão comer gordo neste são João está bem explicado, não tem como o prefeito Loyola falar que vai gastar rios de dinheiro nesta festa junina, a prova está ai, preste atenção à quantidade de patrocinadores do são João de Jucuruçu. Não estamos falando de qualquer patrocinador, estamos falando de empresas fortes do nosso Brasil, realmente o prefeito Loyola foi muito feliz de ter conseguindo esses patrocínios. Pois ele conseguiu o filé do Brasil, olha só tem potencia.

“Petrobras- schincariol - governo federal – câmara de vereadores- e a própria prefeitura que ele mesmo administra” então o homem é samurai ou não É? Uma festa dessas- essas empresas não vão dar menos de um milhão de reais, então perguntamos - pra onde vai esse dinheiro? Será que é pro seu bolso! Ou para o bolso dos larápios da prefeitura. Realmente estamos no fundo do posso com esse prefeito e os vereadores de Jucuruçu, todo mundo sabe que o prefeito Loyola desviou quase todo o dinheiro que veio para construir a prefeitura, sabemos também que o prefeito Loyola deu fim nos 200 mil reais que seria para a construção da Praça Armindo Vieira.

Sabemos muito bem que o prefeito Loyola e seus comparsas pegam 80% da renda per capta de Jucuruçu, então qual é a duvida que teremos que eles não vão pegar mais essa bolada dessas empresas que estão patrocinando o São João aqui de Jucuruçu. É por isso que questionamos as bandas que ele contratou para essa festa, na verdade essa festa é a maior piada de todos os tempos, quando falamos que o senhor Loyola é um artista global não estalamos enganados. Enquanto o prefeito fala que não tem dinheiro para pagar o povo que ele está devendo, ele aluga um ponto onde será seu comitê por 12 mil reais, o ponto é aquele onde está funcionando a casa do campo, localizando na mesma pracinha Armindo Vieira onde ele deu sumiço nos 200 mil reais.

Mas aqui vai um convite em nome do portal política podre, para todas as pessoas que realmente gostam de curtirem a cidade e o povo bom de Jucuruçu, gostaríamos que todos viessem para nossa cidade, mesmo que vocês não curtam a festa, mas que vocês reencontrem seus amigos. Alegria não está só em festa, que prevaleça a nossa amizade e a gratidão que temos um ao outro. Neste momento é muito importante que esquecemos desta política suja, e lembremos dos momentos bons da vida.

São João 2012 em Jucuruçu, mesmo o prefeito Loyola não lembrando do povo, mas o povo lembra de Jucuruçu.  QUE A FESTA JUNINA SEJA RECHEADA DE MUITA PAZ E DEUS NO CORAÇÃO. E QUE VENÇA A NOSSA ALEGRIA. VAMOS MOSTRAR PARA O PREFEITO LOYOLA QUE SOMOS CAPAZES DE SERMOS MAIS FORTES QUE A INCOMPETÊNCIA DELE. 

O desanimo é contagiante em Jucuruçu para a festa junina deste ano


O comentário que circula na cidade de Jucuruçu e toda região é que o prefeito Loyola e seus sugadores conseguiram levar por terra a melhor festa de Jucuruçu, muita gente que pretendia vir passar o São João aqui em Jucuruçu, não vem mais - depois que o prefeito Loyola lançou o cartaz da festa junina de Jucuruçu foi a gota d'água para que o povo desistissem, que realmente esse ano  Jucuruçu está descartado. Sinceramente só temos é lamentar, porque o são João e o aniversário da cidade, são duas datas marcantes para a história de Jucuruçu, e infelizmente o prefeito Loyola conseguiu eliminar essa tradição, será que o prefeito não sabia que o povo é esperto e já mais ia gostar dessas bandas que ele contratou.

O portal política podre gostaria de pedir desculpas as bandas que estão agendadas para a festa junina de Jucuruçu - não é a nossa intenção queimar nenhum artista, mas as bandas que foram anunciadas, o povão não gostou, são João é rasta pé, e as bandas que vão estarem aqui nesse são João, são bandas bregas, e não tem nada haver com o ritimo junino. Só pra você ter noção o quanto Jucuruçu regrediu. Olham ai as atrações do São João do ano passado.

As atrações principais do são João 2011 de Jucuruçu: foram: Silvano Sales  Frank Agruiar, Cheiro de Forró, Zabumbada, Batida Sertaneja, Os Gargantas de Ouro, Forró Fifó Aceso, Forrozão Sertanejo, Chinela de Couro, Batida Segura, Carlos Aguiar e Cid Barbosa. 

Cuidado com essa empresa! Porque o seu administrador tem uma mania feia de não gostar de pagar seus credores.


Para um bom entendedor, meia palavra basta há tempos que o povo comenta, mas nada disso tem servido efeito para o atual prefeito de Jucuruçu, depois de tanta laranjada aqui em Jucuruçu, a coisa ficou feia para o prefeito Loyola e também pra as pessoas, as quais são os próprios laranjas. É importante que todos fiquem sabendo que todos os cheques que os laranjas do prefeito Loyola e do secretario de finanças Célio Nogueira andaram esparramando por ai, todos os chegues estão voltando sem fundos. Se você tem algum cheque de Célio Nogueira- Ailton Dias- e tantos outros laranjas da prefeitura, por exemplo, o senhor João Vieira Ribas, que é um dos maiores laranja de Célio Nogueira você fica esperto. Por que simplesmente todas as contas estão sem dinheiro.

A coisa está tão feia que o prefeito Loyola está correndo atrás de seus amigos para tomar dinheiro emprestado pra pagar esses cheques que os laranjas soltaram por ai, só que o prefeito Loyola não conseguiu ninguém que tivesse coragem de empestar . Tem gente aqui em Jucuruçu que tem cheque de 10 mil reais do laranja João Ribas dando até por 8 mil. Só que ninguém tem coragem de dar nem 100 reais. Só pra você vê como a coisa está feia. Agora veja bem! Como que o prefeito Loyola teve dinheiro para comprar vereadores, e não tem dinheiro para reaver esses cheques pendentes.

Só para os vereadores aprovarem as contas do prefeito Loyola, ele deu mais de 200 mil reais para aqueles vereadores de meia tigela-inclusive o vereador Iredes PT! Que decepção Iredes, é assim que você se diz tão religioso? Fique sabendo que você acabou de se enterrar. Agora cabe uma pergunta? Será que o prefeito Loyola - sua esposa Mariquinha - Célio - e um monte de baba ovo tem coragem de irem a Monte Azul? Depois que todos eles ficaram isolados e recantiados lá. Pensa num desprezo que os moradores de Monte Azul deram neles. A mesma coisa que aconteceu em Água Limpa e  Coqueiro. Ainda bem que o nosso povo está acordando para a realidade. Que os políticos tem de ter respeito para com o povo. Mas a maioria dessa raça só conhece o eleitor na hora do voto. 

Família do Coqueiro se a

possa da prefeitura de Jucuruçu por atrasos de salários



Realmente o prefeito de Jucuruçu chega ao ponto máximo de suas enrolações, desde quinta feira -(31/05). Uma família do Coqueiro composta por quatro pessoas-sendo duas crianças a esposa e o esposo- adentraram  para a prefeitura de Jucuruçu usando o único meio para receber um ano de salários atrasados do prefeito Loyola - o chefe da família se trata do motorista do caminhão que pega o lixo daquela região. Segundo o motorista, já tem um ano que não recebe o seu salário, ele disse que todos os cheques que prefeito Loyola deu para ele estavam sem fundos, Então a única forma que ele viu para receber o seu dinheiro foi entrar para a prefeitura.

Participação de internauta


Meus pêsames Jucuruçu, uma cidade de luto com a população, eu poderia dizer sociedade, mas o órgão principal que administra essa cidade não permita, ou seja, não respeitam vocês como cidadãos jucuruçuenses. E nesse fato só tenho a lamentar e dizer que vocês estão oprimidos numa cadeia públicas sendo vocês inocentes, mas sem saber a quem recorrer e a quem pedir socorro. Onde essas pessoas que administram essa cidade só pensam em se roendo até o sal do queijo, deixando a população a viver numa situação constrangedora.

 Saiba vocês que o laticínio é onde seria a casa do povo, ou seja, a prefeitura, mas infelizmente é ali onde a população fica bem distante de tudo principalmente dos projetos, isso para que só se tome conhecimento a sua turma da cozinha a verdadeira panelinha. Infelizmente é um descaso público. Só tenho a dizer aprenda povo jucuruçuense a recorrer aos seus direitos a cobrar aos órgãos públicos o que são de vocês, saúde educação cultura e respeito porque vocês pagam por isso.

Bem diferentes do que eu vejo aí que pode ser ocasionado como danos morais, não pagam não respeita, não movimenta dinheiro não gera recurso à cidade morre e o dinheiro no bolso de poucos que eu conheço muito bem. A receita federal tem que investigar o beneficio dessas pessoas aí que em pouco tempo encheu o bolso. Um abraço Jucuruçu. Estou criticando não as pessoas porque conheço, mas sim o seu desempenho com o seu trabalho. Ass. Bolei

São João 2012 em Jucuruçu se o piorzinho de todos os tempos

E olha que estamos no ano de eleição


O prefeito Loyola já assassinou o aniversário de Jucuruçu, e como tantas outras coisas e agora tudo indica que ele vai conseguir outro assassinato, todos sabem que o São João em Jucuruçu sempre foi sucesso garantido, menos com o atual prefeito, mas infelizmente com administração do prefeito Loyola não a nada que sobre viva em Jucuruçu.. Parece que o prefeito Loyola fez questão de trazer as piores atrações para a festa junina de Jucuruçu a única banda que presta é a banda rasta chinela, não estamos dizendo que as outras bandas não prestam, mas pra festa junina, não tem nada haver.


Mas pra isso tem uma explicação, porque as outras bandas são caras, e como o prefeito Loyola gastou quase C$200 mil reais para os vereadores aprovarem sua conta, é por isso que ele não pode trazer bandas boas para a festa junina de Jucuruçu. Pelo o amor de Deus, o que tem haver Júlio Nascimento com festa junina? Sem falar que esse ano não terá como organizador do circuito da festa o grande Dantas, todo mundo sabe que sempre foi Dantas que ornamentava a nossa festa junina, e dessa vez o grande Dantas estará de fora, o motivo todo mundo sabe, simplesmente o prefeito Loyola usou de má fé com ele.


Só tem um motivo para o prefeito Loyola justificar o motivo de não trazer bandas caras para esse São João. Sabemos muito bem que todos os funcionários estão com seus salários atrasados, se o prefeito Loyola pagar todos eles, ai sim parabéns para o prefeito Loyola. 

3 comentários:

  1. iiiirapais .!!! parece que ta feio mesmo !!!!

    ResponderExcluir
  2. SERGIO SILVA SANTOSsexta-feira, abril 13, 2012

    BEM ANTES EU JÁ SABIA DISSO, É POR ISSO Q EU JUSTIFICO MEUS FOTOS PRA NÃO PRECISAR DESSES PICARETAS.
    APESAR QUANDO EU MORAVA EM JUCURUÇU EU NÃO PRECISAVA DELES AGORA Q EU NÃO MORO AI Q EU NÃO PRECISO MESMO, SÓ SOFRO POR ESSAS PESSOAS Q FORAM ENGANADAS.
    AQUI É SERGIO SILVA SANTOS MAIS UM SOBREVIVENTE.

    ResponderExcluir
  3. Jucurucu vivem dias tristes, somos baianos i com muito orgulho mas naum pode deixar de lembrar q a pobreza sempre assombrou nosso estado, vivendo ainda consequencia de uma politicagem do passado com a eficiencia de corruptos chegamos ao extremo, jucurucu uma cidade tao boa i taum mal tratada, jah eh passada a hora de nos jovens colocarem a cara pra bater e defender uma jucurucu melhor pra nos, moradia, saude, educacao, infra-estrutruta , sameamento basico naum caridade naum eh direito nosso, vamos votar com consiencia, mas vamos tbem cobrar de nossos vereadores o oficio deles que envestigar, demuciar, na verdade saum os gardas do nosso dinheiro i nosso sim, pq pagamos impostos i altos viu, i quanto ao prefeito tem um salario muito digno,i um compromisso com a populacao, naum deixe ninguem comprar seu voto naum gente, vc vale muito mais, vamos politizar jucurucu, vamos cobrar,lutar, afinal temos nossos difeitos como cidadoes! naum preciso ridicularizar nem um candidato aqui, nos jucurucuenses sabemos da realidade, e as vezes me pergunto se essa jucurucu que quero pros meus decetentes??? se essa tbem naum eh a que vc quer, progete a cidade de seus sonhas i luta por ela, se vc naum fazer nada ela pode acabar tah! pense soh em vc naum, meu pai e fazendeiro, posso ir ao medico, tenho o q comer, tive escola particular, mas i a maioria dos jucurucuenses ta tendo acesso a q ? o q nossa cidade oferece a populacao! vc pode mudar jucurucu

    ResponderExcluir