MÃO DE FERRO

sexta-feira, 11 de novembro de 2011

Arrogância ambição e prepotência são as qualidades do secretario de finanças de Jucuruçu Célio Nogueira, e a humildade do povo de Jucuruçu engole tudo isso.

                    
Secretario de finanças de Jucuruçu Célio Nogueira dita as ordens e o prefeito Loyola tem que obedecer! E assim o dinheiro do povo vira fumaça.


Caros moradores  do município de Jucuruçu, a cada dia que passa as coisas só vão piorando para todos nós que amamos essa querida cidade e região, mas infelizmente o que vemos por parte desses politiqueiros é só ganância e roubalheira.

Quando falamos que o município não tem gestor e sim um aproveitador é porque temos plena convicção dos fatos, prestem bastante atenção nesta matéria que o está sendo postada neste portal,portal esse  que já ganhou toda credibilidade de todas as pessoas que nos visitam.

O portal política podre tem orgulho de dizer  que tem credibilidade diante dos internautas por toda parte deste planeta, porque pra nós acima de tudo está a transparecia nos fatos.

Então vamos falar das bandalheiras que sempre vem acontecendo em nosso município de Jucuruçu, por parte do atual prefeito Manoel do Carmo Loyola e o seu secretario de finanças o Sr Célio Nogueira.

Os relatos que vocês verão aqui foram mandados por um internauta assíduo do portal política podre, e claro que ele usou o nosso e-mail para que suas informações chagassem ater nós.

                                      

                                                                   Vejam só !  
 

Caro amigo a denuncia é a seguinte no ultimo sábado conversando com o filho do senhor Agenor de Tote, o moço mais conhecido por "Piqueno", ele deixou escapar que a fazenda que foi do seu pai e hoje pertence à herdeiros está sendo vendida para o secretario de finanças de Jucuruçu o sr Célio Nogueira que recentemente numa reunião na Escola Cecília Meireles ele desmentiu tudo. Segundo " Piqueno" o secretario de finanças visitou a fazenda e ofertou 220 mil reais pela mesma, e que eles os herdeiros pediram 240 mil, o negocio ainda não tinha sido concretizado até sábado passado mais o interesse do comprador era muito grande.

A outra denuncia é que hoje terça feira estar  acontecendo uma vistoria por parte do ministério público sobre a denuncia da merenda escolar feita pelo sindicato dos professores, eles estão reunidos na secretaria de educação e provavelmente irão até as escolas para averiguar a denuncia. Peso que meu nome seja mantido em sigilo para evitar problemas já que minha família vem sofrendo retaliações por parte da administração desde o inicio da mesma.

Agora veja bem, o município de Jucuruçu está enfiado até o pescoço de deptos com funcionários, prestadores de serviços, com carros locados, com agiotas, e outras coisas, inclusive têm outra coisa que o povo tem que saber!  A nossa patrol  está presa numa oficina em Teixeira de Freitas por falta de pagamento, a mesma coisa está acontecendo também com a caçamba “chorona”, pois a velha chorona se encontra já consertada e pronta para trabalhar, só que o dano da oficina de Itamaraju não vai deixar sair sem pagar, porque a prefeitura de Jucuruçu já está devendo demais para o proprietário da oficina.

Que gozado tudo isso acontecendo e o secretario de finanças de Jucuruçu o sr Célio Nogueira, querendo comprar fazenda! Isso é chamar o povo do município de Jucuruçu de panaca e desmiolado, Se ele não tem outra fonte de renda!  Onde que ele está conseguindo tanto dinheiro assim? Há mas o cara tem carta branca na prefeitura de Jucuruçu, e ai do prefeito Loyola de se meter em falar alguma coisa com ele.                 
  

Agradecemos o nosso amigo que nos enviou essas informações, e aqui está o nosso e-mail {jucurucuamado@yahoo.com.br}. Para quem quiser enviar suas informações, lembrando que sua identidade será mantida na maior segurança possível. Porque nós conheçamos como são as marcações destes politiqueiros de Jucuruçu.     

Um comentário:

  1. gostaria de deixar claro que eu piqueno, nao deixei escapar nada; e a terra ao qual referi nao é de herdeiros e sim, somente de Evando. Quando eu comentei a respeito da venda da terra, deixei claro que nem Celio nem Evando havia comentado nada comigo,e que eu ouvi falar depois que cheguei a jucuruçu.Nao vejo nem um probrema o fato de celio ou qualquer outra pessoa comprar a terra até porque ela pertence somente a Evando

    ResponderExcluir