MÃO DE FERRO

O seu espaço

Entre em contatos conosco- jucurucuamado@yahoo.com.br
O que já  é bom poderá ficar muito melhor, a partir de hoje o nosso portal política podre quer interagir com todos vocês, depois de muitas interrogações como entrar em contatos com o nosso portal, então resolvemos disponibilizar mais um espaço onde todos internautas poderão usufruir melhor do portal política podre.

Podem entrar em contatos com o nosso portal simplesmente você vai interagi conosco através deste e-mail que estará a sua inteira disposição a partir de agora jucurucuamado@yahoo.com.br.

Agora entra a parte mais interessante, como será a sua participação no política podre, preste atenção o que você irá fazer.

Você mandará a sua história para o nosso e-mail e nós postaremos , como avinhamos falado que o nosso portal depende muito de você e claro que tudo isso será feito com muita responsabilidade.

Aqui no nosso portal não aceitaremos baixaria, difamação calunia mentiras, fuxico.
Nem envolvimento de pessoas físicas.

Você terá que nos mandar algo que refere os políticos, pode ser políticos de qualquer parte do pais,mas de preferência que você mande  algo que tenha acontecido com você.

Agora a criatividade ficará por sua conta, porque não vamos mexer no seu texto, a não ser que você coloque alguma baixaria ou palavrão.

Então seja criativo e faça a sua história aqui no política podre que afinal de contas é o seu portal. Ficaremos muito felizes com a sua participação.

Lembrando que não acataremos textos que tenham palavrões e nenhum tipo de indecência, e só pra reforçar não aceitaremos também histórias que envolvam vidas particulares.

E se por acaso você não quiser que seu nome seja divulgado é só você colocar em baixo
Não divulgue o meu nome. Ai sim seu nome será mantido no anonimato.


Pois aqui só questionamos coisas ligadas à política e de preferência as falcatruas de prefeitos seja ele qual for.

Então o espaço está lançado esperamos receber a sua história.

Você vai mandar o seu texto para esse e-mail- jucurucuamado@yahoo.com.br

A próxima historia será a sua. Política podre o blog que fala a língua dos oprimidos e humilhados. Política podre mais que um portal e sim uma ferramenta de esclarecimentos.


Diga não aos péssimos políticos e sim para aqueles que lhes respeitam.


                                          Esse é o nosso e-mail. jucurucuamado@yahoo.com.br