MÃO DE FERRO

sábado, 19 de novembro de 2011

A cada dia que passa surgem novas bombas da administração Manoel Loyola! Eles estão usando qualquer lugar para fazer pagamentos, eles só não querem pagar na PMJ.


Lembrando para todos que quando se trata de pagamentos aqui em Jucuruçu a coisa é muito complico, porque o prefeito Loyola e seu secretario de financias, ou seja, o seu tesoureiro Célio Nogueira, o Leandro Avelar. O negocio fica muito complicado, porque eles acham que o dinheiro da prefeitura é deles.        
 
Fonte: Amigo internauta

Caro amigo hoje o pagamento de alguns funcionários da prefeitura de Jucuruçu estava sendo feito no bar de Cazuza no bairro Califórnia e na casa de Cleia, mas se a arrecadação da prefeitura foi de R$ 953.811,98 mil reais até hoje dia 18 de novembro, por que o pagamento não foi feito para todos?

Já que o dinheiro é mais que o suficiente! É preciso que todos saibam como está sendo feito a pagamento aqui em Jucuruçu, é realmente vergonhoso relatar essas coisas já que todos que trabalham têm direito a receber seu salário, mas aqui é a administração quem escolhe quem recebe ou não.

 Mas a Federal vem aí, espero que isso não demore muito a acontecer aqui em Jucuruçu, que esteve na reunião no foro de Itamaraju ouviu muito bem o que foi dito lá.

E o povo espera com muita ansiedade por esse dia,pois queremos ver aonde que essa corja vai enfiar a cara quando o juiz perguntar para aquele que se diz o responsável “prefeito” o quê ele está fazendo com dinheiro do município de Jucuruçu .  

E com certeza muita gente vai estar presente para ver e ouvir o juiz fazer as cobranças desta maracutaia que estar acontecendo no município de Jucuruçu
Porque não é atoa que o prefeito Manoel Loyola está respondendo 13 processos.

Jucuruçu em peso gostaria de saber o que o prefeito Loyola está fazendo com essa dinheirama toda que vem para Jucuruçu, que evapora tão rápido assim, sendo que não tem nenhuma obra sendo realizada.

Será que manter duas mulheres seria o suficiente para torrar todo o dinheiro do município de Jucuruçu e deixar muitas famílias passarem necessidades.

Nenhum comentário:

Postar um comentário