MÃO DE FERRO

sábado, 12 de novembro de 2011

Aécio quer ACM Neto de olho em 2014

 
Senador Aécio Neves


 Fonte:Tribuna da Bahia

Exatamente um mês após declarar em público que está “à disposição” do PSDB para disputar a eleição para presidente da República em 2014 “contra Lula (ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva) ou contra Dilma (Rousseff, atual presidente)”, o senador mineiro Aécio Neves iniciou ontem uma peregrinação Brasil afora em busca de fortalecer essa ideia.

O tucano sabe a grande responsabilidade da região Nordeste na eleição de Dilma e já está vigilante. Aécio escolheu a Bahia para encerrar as atividades deste ano, no próximo mês. Além da articulação em seu favor, o senador Aécio Neves estaria vindo à Bahia também para dar uma força ao deputado federal ACM Neto e ao DEM como um todo.

Segundo os observadores, o tucano vem pregar o nome do herdeiro do ex-senador Antonio Carlos como a melhor alternativa entre as oposições para disputar a Prefeitura de Salvador em 2012.

Outra preocupação de Aécio, segundo as más línguas, é a de que estaria preocupado com os peemedebistas, que, supostamente, estariam tentando conquistar o deputado baiano.  Contudo, Neto conversou com a Tribuna e negou a movimentação. Segundo o parlamentar, a agenda do senador Aécio Neves na Bahia será a inauguração do Centro Administrativo de Dias D’Ávila, cidade da Região Metropolitana de Salvador.

O centro será batizado com o nome do ex-deputado Luís Eduardo Magalhães. A homenagem foi proposta pelo também deputado federal baiano e democrata Cláudio Cajado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário