MÃO DE FERRO

sábado, 1 de outubro de 2011

Após 03 meses sem salário, professores de Jucuruçu ameaçam ocupar prefeitura

 

O Núcleo da Associação dos Professores Licenciados da Bahia (ALPB/Sindicato) de Jucuruçu ameaça ocupar o prédio da Prefeitura Municipal, na próxima segunda-feira, caso os salários dos educadores não sejam pagos. De acordo com Adenildes Ferreira Souza Malta, coordenadora do sindicato, alguns professores não recebem seus vencimentos há três meses.

Em entrevista, a sindicalista ainda denunciou uma suposta manobra do Poder Público para enfraquecer o movimento dos educadores. De acordo com ela, o prefeito pagou alguns professores ligados ao sindicato e outros que são concursados para desmotivá-los a aderir à greve. O dinheiro foi entregue nas casas dos educadores dentro de um envelope, sem que os mesmos assinassem contracheques.

A coordenadora do sindicato diz que também recebeu um envelope em sua residência, que fora entregue por uma secretária escolar, com o pagamento referente ao mês de julho.

Entretanto a líder sindical garante que isso não impedirá a categoria de ocupar a prefeitura e paralisar as atividades até que todos os servidores da educação, concursados ou contratados, recebam seus vencimentos.

Ainda na entrevista, Malta pede a compreensão dos alunos e garante que após o retorna das atividades as matérias que não puderam ser aplicadas por conta do movimento serão repostas, sem que haja prejuízos para os docentes.

O portal política podre acrescentando essa matéria quer esclarecer para todos que 90 das atividades da prefeitura de Jucuruçu estão paradas por falta de pagamento e o pessoal só voltará a trabalhar depois que o prefeito Loyola pagar todos seus funcionários.

Lembrando que tudo município de Jucuruçu se encontra no verdadeiro desmazelo e tudo por conta de um gestor incompetente chamado de Manoel do Carmo Loyola prefeito de JUCURUÇU-BA.

Dinheiro para o prefeito pagar o povo, ele fala que nunca tem, mas para ele fazer feijoada Comprar vereadores e  outras farrinhas nunca faltou dinheiro, e essa agora é forte, ou melhor, fortíssima.

PRESTEM ATENÇÃO, NESTE MOMENTO O PORTAL POLÍTICA PODRE NÃO VAI AFIRMAR 100% MAS VAMOS BUSCAR A INFORMAÇÃO CORRETA PARA FALARMOS PARA VOCÊS. ESTÁ ROLANDO FORTES COMENTÁRIOS AQUI EM JUCURUÇU.

QUE CÉLIO NOGUEIRA COMPROU A FAZENDA DA SENHORA JOSIRA CALDAS A MÃE DE PAULÃO. EM BREVE DAREMOS TODA A INFORMAÇÃO SE REALMENTE É VERDADE OU NÃO.  

                                                                       AGUARDEM..

Nenhum comentário:

Postar um comentário