MÃO DE FERRO

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

ACM Júnior também processa Campello: “Medo de perder cargo é o desespero”


O ex-senador Antonio Carlos Magalhães Júnior contratou o advogado Genaro Oliveira e ingressou, nesta quinta-feira (20), juntamente com o deputado federal ACM Neto (DEM), com uma ação na Justiça contra o secretário estadual para Assuntos Relacionados à Copa, Ney Campello.

Nesta quarta (19), em sua conta no Twitter, o titular da Secopa reagiu às declarações do democrata contra o ministro do Esporte, Orlando Silva, acusado de participar de um suposto esquema ilícito entre a pasta e ONGs, e o chamou de “pequeno metralha” e os Magalhães, entre eles o falecido senador Antonio Carlos, de “quadrilha isso é um absurdo inaceitável.

É um crime contra a honra e eu não abro mão da minha honra e da minha família. Vou processá-lo em todas as instâncias que o caso couber. O deputado ACM Neto estava cumprindo o mandato dele de oposição.

Ele atingiu a mim, à minha família e à memória do senador. A reação vai ser forte e ele vai ter que confirmar a sua fala perante a Justiça”, desafiou ACM Júnior, em entrevista ao Bahia Notícias.

Para ele, a relação de Campello e da deputada Alice Portugal – que já tinha trocado farpas com Neto – com o chefe de gabinete do Ministério do Esporte, Vicente Lima Neto, explica a “virulência” das afirmações contundentes dos comunistas baianos.

“Se cair o ministro, cai também a pessoa ligada a eles no ministério. A situação do ministro Orlando é muito delicada. O medo de perder o cargo e as benesses é o desespero deles”, apontou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário