MÃO DE FERRO

sábado, 22 de outubro de 2011

Prefeito Loyola não paga funcionários e já tem gente à ponto de pedir esmola para sobreviver, muitos funcionários estão passando fome.



Os servidores públicos do município de Jucuruçu decidiram, durante assembléia na última sexta-feira, não entrar em greve. De acordo com a secretária geral do Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos Municipais do Extremo Sul da Bahia (Sintraspesb), os servidores, que na grande maioria são contratados temem sofrer retaliações.

A greve, que foi proposta pelo sindicato, seria realizada com objetivo de cobrar a administração pública municipal 03 meses de salários atrasados. Apenas os servidores concursados iriam aderir ao movimento, porém a maioria dos funcionários públicos de Jucuruçu são contratados e não aderiram ao movimento de greve por medo de serem demitidos.

A secretária geral do Sintraspesb, Vilma Araújo, disse que a próxima medida do sindicato é entrar com uma ação civil pública na Justiça contra a Prefeitura Municipal de Jucuruçu.

                        Será que o povo tem o governo que merece?
            
                      
O POVO DE JUCURUÇU ESPERA QUE A JUSTIÇA TOME PROVIDENCIA. POIS OS FUNCIONÁRIOS ESTÃO PASSANDO FOME. OLHA SÓ OS GARIS RECEBEM UM SALÁRIO MÍNIMO E ESTÃO COM SEUS SALÁRIOS ATRASADOS. É SÓ IREM  A QUALQUER POVOADO DO MUNICÍPIO OU NA SEDE. TODOS ESTÃO SOFRENDO, MUITAS PERSEGUIÇÕES VÊM OCORRENDO. QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA..

          
Como aqui em Itamaraju o sindicato esta sem credibilidade, por isso que em Jucuruçu não aderiu à greve, pois como aqui em Itamaraju o sindicato só arrecada dos filiados e se omite o tempo todo com medo de serem destituídos do cargo, por isso que aqui e nem em Jucuruçu temos coragem de seguir o sindicato.
                      
Essa é a forma de coagir dos políticos, com a arma mais perigosa,... Demitindo todo e qualquer funcionários público se ameaçar entrar em greve, que é um direito constituído por lei (fazer greve) mais eles ignoram e passam por cima,infelizmente aqui em Jucuruçu tudo é motivo de perseguição... Somos refém dos maus políticos...
                      
Eu estive numa assembléia convocada pelo Sindicato e um vereador falou que setenta por cento dos servidores da prefeitura de Itamaraju são contratados.

Isto quer dizer que em cada dez servidores que trabalham em determinado setor, como por exemplo, os postos de saúde, apenas três são concursados.

O que temos que fazer é deixarmos de ser covardes e juntamente com o Sindicato partirmos para o confronto com a administração. Vamos nos unir meu povo!
          
Eu quero saber o que O Ministério Público de Itamaraju fica fazendo que não consegue enxergar a barbaridade que o Gestor Municipal de Jucuruçu está fazendo com os funcionários Públicos daquele lugar, que os funcionário ficam 03 meses sem receber, passando fome,ficando sem água,luz, e até mesmo sem alimentação porque não recebem o que trabalhou enquanto a elite do Governo Municipal só esbanjando o dinheiro público.

Mas tudo isso que estar acontecendo aqui em Jucuruçu, o povo também tem culpa e também muito medroso.

No dia que o povo dos distritos veio aqui em Jucuruçu para dar uma pressão no prefeito Loyola ninguém aqui da sede participou.

Então acima de tudo estar faltando união dos funcionários de todo município de Jucuruçu em geral, para fazer um verdadeiro arrastão aqui em Jucuruçu e mostrar para o prefeito Loyola que os funcionários estão com suas contas atrasadas.

E tudo isso a culpa é do prefeito de Jucuruçu, aqui em Jucuruçu já tem funcionários quase pedindo esmola porque o prefeito não tem dinheiro para pagar seus funcionários.

Dinheiro para o prefeito pagar seus funcionários não tem, mas para a filinha Larisa comprar carro e ficar desfilando com o seu maridinho aqui na rua o dinheiro não falta.

E para mariquinha comprar caminhão para presentear o genro leilton ai nunca faltou dinheiro. O que o povo todo gostaria de saber é onde que o prefeito Loyola está colocando o dinheiro que entra na prefeitura de Jucuruçu.

           O POVO DE JUCURUÇU CHEGA AO PONTO MAXIMO DE MISERABILIDADE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário