MÃO DE FERRO

terça-feira, 4 de outubro de 2011

Prefeito Loyola vai fazer uma varredura na prefeitura de Jucuruçu



Depois de muita decepção devido o atraso de pagamentos o prefeito Manoel Loyola vai dar uma esvaziada na prefeitura onde cerca de 400 funcionários perderão seu emprego

Agora que entra a pergunta chave deste acontecimento será que o prefeito Loyola vai tirar algum parente dele.

Gozado que na gestão Eliana cabanas o povo quebrou toda a prefeitura e agora com Manoel Loyola se não fosse o povo de outras localidades que viesse aqui para fazer aquele auê nada teria acontecido.

Realmente o prefeito Loyola vai tirar o povo e quem vai tirar o prefeito? Com certeza essa é a pergunta que não quer calar.

Seria muito mais importante o prefeito Loyola sair fora da prefeitura porque quem causou todos os problemas foi ele e sua corja.

Mas com certeza vai ser muito bom para o funcionário que vai sair da prefeitura de Jucuruçu porque só assim ele tomará outro destino e será muito mais lucrativo para todos os funcionários.

Na verdade a prefeitura de Jucuruçu só existe mesmo para o prefeito Loyola e seus aliados, ou seja, os laranjas.

Será que o povo está sabendo que até em Belo Horizonte tem laranja da prefeitura de Jucuruçu? Pois afirmamos com todas as letras que é verdade e se trata do senhor conhecido por todos aqui de Jucuruçu por KITO o mesmo é genro do senhor Amintas Moura e é primo de Célio Nogueira  KITO é laranja do senhor Célio Nogueira.

Uma das coisas graves que também acontece na prefeitura de Jucuruçu é que existe um funcionário só para falsificar assinaturas, isso é 100% confirmado.

E esse fascista tem todo aval do prefeito Loyola e do seu funcionário exemplar o Célio Nogueira o cara que manda e desmanda naquela prefeitura parece até que o povo de Jucuruçu votou foi no Célio que é ele que manda no prefeito Loyola.

Se formos botar polaco em mafiosos aqui em Jucuruçu não vai sobrar quase ninguém
Porque começa do prefeito primeira dama vereadores diretores e por ai vai, não é senhor Élson diretor? Se Élson não sabe com certeza Nilson Amorim sabe.

Se o prefeito Loyola está tirando o povo só para sobrar mais dinheiro para ele pagar os ciganos ainda bem, pior se for para ele comprar mais fazendas e apartamento em Vitória.

Rola uma conversa também nos bastidores que o prefeito Loyola andou comprando umas fazendas no estado do Pará, será que ele copiou até isso do ex-prefeito Porfírio Rodrigues. 

Se tivéssemos vereadores caberiam os mesmos fiscalizarem melhor esse investimento, mas como vereador em Jucuruçu não existe ai fica difícil para descobrirmos, se realmente o Loyola teve essa audácia.

A verdade é que o município de Jucuruçu está muito mal representado pelo senhor Manoel do Carmo Loyola Paixão o que se diz prefeito de Jucuruçu

E isso que mostra não é o nosso blog política podre, e sim o povo em geral, e mesmo enquêtes colocadas em outros saites, por exemplo, Radar 830 que por sinal o prefeito Loyola parece ser até sócio.

Outro dia o radar 830 colocou uma enquête perguntando o que o povo estava achando da administração do prefeito Loyola, e as perguntas foram essas, como você está vendo administração do prefeito de Jucuruçu? Boa, regular, ou péssima! PÉSSIMA QUASE QUE QUEBRAVA O MARCADOR.   

O PREFEITO LOYOLA REALMENTE ESTÁ TIRANDO OS CONTRATADOS DA PREFEITURA, E NA VERDADE QUEM DEVIA SAIR ERA ELE PRÓPRIO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário