MÃO DE FERRO

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

O município de Jucuruçu continua sem atendimentos médicos e sem remédios, a saúde e um verdadeiro caos.


Diante de vários meses sem ter pagamentos no município de Jucuruçu à classe mais afetada realmente foi e está sendo a saúde, pois recentemente Jucuruçu perdeu vários médicos.

Inclusive o médico que é da cidade de Itanhém, depois de três meses sem receber o medico que o povo de Jucuruçu gostava muito pela sua competência e de fácil convívio.

Mas segundo o Dr. não agüentava mais trabalhar e não receber, ele mesmo disse que estava indo embora porque já estava com três meses atrasados e não via nenhum interesse do prefeito Loyola em paga-lo.

Realmente a saúde de Jucuruçu em toda gestão do prefeito Loyola nunca prestou e agora está muito pior, e todos os pacientes que chegam ao hospital de Jucuruçu têm que ser reicaminhados para a cidade de Teixeira de Freitas.

É isso que acontece quando se tem um prefeito que não tenha responsabilidades com seus afazeres, o município de Jucuruçu está entregue as traças.

A pergunta que o povo do município de Jucuruçu mais faz é a seguinte, SERÁ QUE VOTAMOS EM CÉLIO NOGUEIRA OU EM MANOEL LOYOLA? Na verdade o povo está certinho de pensar assim, porque na verdade o prefeito Loyola passou toda incumbência do município de Jucuruçu para o seu secretario de finanças Célio Nogueira.

Se o Célio é tão bom assim porque ele não toma uma providencia com a situação do hospital de Jucuruçu que se encontra sem nada, nem um telefone aquele hospital não tem, o povo em geral dali tem que se virar com um simples orelhão que muitas vezes nem funciona.  

Será que vamos fechar o ano de 2011 sem encontrarmos um ponto positivo da administração do prefeito Manoel Loyola? Realmente o senhor Manoel Loyola como político não tem nada haver com o município de Jucuruçu.

Pois o senhor Manoel Loyola só e político para beneficiar a sua própria família, que o diga Leandro Avelar, Edgar Avelar, Larisa Loyola, Queila Loyola, em fim todos seus familiares e principalmente a família daquela que se diz primeira dama MARIQUINHA.

Tal vez o único que não foi muito favorecido tenha sido o senhor Edmar Avelar conhecido popularmente por (Mazinho), porque segundo o mesmo estava bem empregado em São Paulo e só veio para Jucuruçu, para passar decepção fazendo parte da administração do prefeito Loyola.

Realmente o senhor Manoel Loyola como vereador por quatro mandatos e presidente da câmara por três vezes, não tem se quer um marco em todo município de Jucuruçu. 

E COMO PREFEITO O QUE O SENHOR MANOEL LOYOLA VAI DEIXAR EM TODO MUNICÍPIO DE JUCURUÇU, É UMA GRANDE LACUNA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário