MÃO DE FERRO

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

PCdoB realiza Conferência Municipal em Prado

 
 
Aconteceu na última sexta-feira (14) no plenário da Câmara de Vereadores do Prado, a Conferência Municipal do Partido Comunista do Brasil (PCdoB), quando a sigla elegeu os delegados que vão participar da Conferência Estadual, no mês de novembro, em Salvador.

O diretório do partido em Prado, é formado por Patrícia Carvalho (presidente), Clécio Ribeiro (vice-presidente), além de Nilton Bonfim, Bruna Giorno, Luciana Oliveira, Jarbas Ribeiro e Gilvan Santos.

A mesa foi composta pelos presidentes do PCdoB, Ramon Cardoso (Itabuna), Jailson Pereira (Porto Seguro), Luciano Porto (Itamaraju), Gilberto Souza (vereador em Teixeira de Freitas), Edmundo dos Santos – o ‘Cona’ (vereador em Prado), Irailton Gonçalves (vice-prefeito de Prado) e Rolemberg Araújo (Diretor do SINTICESB, Sindicato dos Trabalhadores na Indústria da Construção Civil do Extremo Sul da Bahia).

O prefeito do Prado, eleito pelo PCdoB, aproveitou o encontro e fez um balanço de suas principais ações nas áreas de infraestrutura, saúde, serviço social, educação, agricultura e finanças. Lembrou a construção de creches, o aumento salarial para professores, reforma de escolas, distribuição de água, iluminação, aragem de terra, doação de sementes, pagamento de precatórios e recuperação das estradas vicinais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário