MÃO DE FERRO

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Cantor Frank Aguiar decide deixar a carreira de político

 

O atual vice-prefeito de São Bernardo do Campo (SP) e Secretário de Cultura do Município, Frank Aguiar, vai deixar a carreira política.

"Estou em um momento privilegiado de minha vida, onde contribui para o crescimento de São Bernardo e do Brasil.

Já fui deputado, hoje sou vice-prefeito e secretário e em um balanço rápido, conlcuí que já fiz minha parte, deixo o futuro nas mãos dos meus sucessores.

Agora, é retomar a vida artística", declarou o cantor. Frank Aguiar vai se dedicar integralmente aos compromissos musicais e ao lançamento do filme "Os sonhos de um sonhador" previsto para estrear em 2012.

O cantor Frank Aguiar (PTB), vice-prefeito de São Bernardo do Campo, decidiu abandonar a carreira de político.

Em reunião nesta quarta-feira (19), como prefeito da cidade, Luiz Marinho, para comunicar a decisão de deixar o cargo, mas o artista, que ficou conhecido como “cãozinho dos teclados”, garantiu que cumprirá seu mandato.

Ele afirmou que está saindo da política para cuidar da mãe, dona Zumira, que está com depressão. “Desde que entrei na política, em 2006, cuidei de muitos. Agora, quero cuidar de mim e da minha família”, explicou.

Ele também pretende, no ano que vem, gravar um DVD em comemoração aos seus 20 anos de carreira e se dedicar ao lançamento de sua cinebiografia, “Os Sonhos de um Sonhador – A História de Frank Aguiar”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário