MÃO DE FERRO

sábado, 22 de outubro de 2011

Manifestantes jogam ovos na prefeita de Barreiras

 
Uma audiência pública para apresentação da proposta de doação de sete hectares do terreno pertencente ao Parque de Exposições de Barreiras para a construção de um shopping center e um hotel acabou em tumulto na noite desta segunda-feira (17).

 De acordo com o Jornal Nova Fronteira, os barreirenses estão divididos e, por conta disso, o encontro, na Câmara de Vereadores, exaltou os ânimos dos prós e contras ao projeto. Ainda segundo o site, durante a audiência houve trocas de empurrões, xingamentos e até socos.

Até a prefeita Jusmari Oliveira (PSD) foi alvo dos contrários à entrega do espaço. Três ovos foram arremessados na direção da gestora, mas o alvo não foi atingido. Os seus assessores, que participavam do empurra-empurra, foram as vítimas.

Por conta da confusão, 20 policiais militares e alguns agentes civis, além da guarda municipal, precisaram ser acionados para conter os exaltados.

Manifestantes chegaram a jogar um pedaço de arame na rede elétrica, o que gerou curto circuito. Com a queda de energia, ficou impossível continuar as discussões no Legislativo municipal.

Uma nova audiência foi marcada para esta quarta-feira (19), às 16h, na Câmara. Ainda segundo o portal, os 11 edis deverão aprovar, na íntegra, o projeto de doação da área.

Mas, opositores prometem entrar com uma ação popular para impedir que parte do Parque de Exposição Geraldo Rocha seja doado.

                                                  Informações do Bahia Notícias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário