MÃO DE FERRO

terça-feira, 11 de outubro de 2011

Assim é Jucuruçu: onde a máfia está acima de tudo

 
A vida é bela. Tudo na vida é belo e perfeito. Quem a estraga somos nós. Deus nos criou perfeitos, com capacidade para viver na beleza da vida e mergulhar nos seus encantos, mas somos ignorantes ao ponto de estragá-la e secar o seu rio de encantos.

Os seres humanos estragaram a vida, a transformaram  em uma rotina e leis criadas por nossa ignorância que estragou o mundo. Mas, dês de quando tem força e vontade,tudo é tempo para ser mudado e revolucionado.Se foram nós que estragamos a vida,nossas forças tem de a deixar na mais bela de arte que ela sempre foi.

Somos uma corrente, e uma corrente é criada por muitos. Apenas uma andorinha não faz verão,mas sem essa andorinha o verão não esta completo.O Brasil é um país onde cada um de nós falamos línguas diferentes,e por isso nosso país esta assim.

O Brasil tinha que ser um só... Um só pessoa  com 190 milhões, 190 milhões de irmãos, que tivessem a mesma vontade e coragem para revolucionar e dar os direitos que esse país merece.

‘’Não existe uma grande vitória sem uma enorme batalha’’,e um grande projeto tem que existir uma iniciativa. Precisamos juntar as forças de cada um de nós, para que a utopia de um país feliz e com direitos, se transforme em um sonho realizado.

O sonho é o combustível de nossa vida. Então, vamos sonhar juntos. Vamos revolucionar juntos. Vamos entrar nessa guerra, onde nossas únicas armas são nossas filosofias em mudar a palavra improvável.

Qual será o futuro de nossos jovens? Fico muito preocupado a cada vez que penso isso.
Qual será o futuro de nossas crianças, em um país pobre em possibilidades e
miseráveis coisas que podem nos levar a uma boa ideologia?

Um país, onde o preconceito é quase normal, é tragédias já se transformaram em rotinas?
Temos que aprender que somente a escola não dará o futuro de um jovem. É preciso investir em cultura, cursos, estatísticas que levarão nossos jovens a se estabilizar e ter certeza do que quer em seu futuro, coisas que lhe ensinam algo a mais do que a escola.

Temos que rezar para nossos jovens ter olhos e pernas para caminhar apenas na estrada do bem, e que eles não sejam domados pelos maus caminhos, e que tenham forças e capacidades para construir sua história, e tenha coragem   para revolucionar o que achas que não é certo.

Por favor, meus jovens, minhas crianças, tenham capacidade e sensibilidade para caminharem  na estrada dos bons caminhos da vida, e tenham forças para mudar o errado, e acabar com as armadilhas que a vida nos proporciona, em um país que ainda é recém-nascido em mudanças e revolução que ajudarão nosso povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário