MÃO DE FERRO

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Internautas desabafam através do portal política podre.


Olá meus amigos de Jucuruçu e Monte Azul  um forte abraço pra todos da minha família e amigos.

Gente estou usando o portal política podre para dar o meu recado, bem que gostaria de falar o meu nome mais eu sei que a política de Jucuruçu não é brincadeira então eu acho melhor não expor meu nome.

Porque alguém da minha família poderá ser muito perseguido por esses políticos daí de Jucuruçu. Porque o que eles mais fazem é perseguir o povo.

Então vamos lá, olhe bem eu sou de Monte Azul mais ultimamente estou fora daí justamente por causa desta política ingrata que tem ai, ainda bem que eu sair daí, olhe bem no ano de 2008 eu cair na besteira de votar num candidato que dizia que ia fazer tudo por nós de Monte Azul.

Então eu e mais um monte de bestas caímos na besteira de votar naquele candidato por nome de Manoel Loyola, pois o mesmo se dizia ser um salvador da pátria.

Ainda bem que assim que votei naquele que se dizia o salvador da pátria, Deus me ajudou que eu pude sair daí.

Porque o restante de meus amigos e parentes que ficaram ai em Monte Azul só lamenta não terem saído também.

O mais triste é que minha família todinha votou no Manoel Loyola e por ironia do destino só minha mãe conseguiu um emprego na prefeitura de Jucuruçu.

E quando minha mãe conseguiu o emprego eu fiquei muito feliz, pois eu sabia que meus irmãos pequenos iam ter uma vida melhor porque a minha família é bem humilde, humilde nada, a minha família é pobre mesma.

Mas graças a Deus o que não falta em minha família é esperança, então quando minha mãe viu que estava empregada ela quase que fazia uma festa.

Minha mãe ligou para mim dizendo que estava empregada e que ia fazer de tudo para poder ajudar meus irmãos, mesmo ela ganhando pouco, mas que ela ia lutar para poder
dar um estudo para meus irmãos.

E quando minha mãe ligava para mim isso há três anos assim que ela foi empregada ela falava que o prefeito Loyola estava falando que ia colocar água encanada em Monte Azul que ia dar emprego para o povo que tinha votado nele.

E que ele ia fazer um bom trabalho em Monte Azul porque ele tinha sido bem votado em Monte Azul. E claro que eu como filha de Monte Azul e gosto muito daquele lugar e todo povo de lá eu só tinha de ficar muito feliz.

Eu ainda comentava para meus colegas e amigos aqui onde eu moro que eu tinha votado numa pessoa boa na Bahia, e já estava com minha mãe empregada e que o prefeito que eu tinha votado iria trabalhar muito no lugar onde eu morava.

Mas ai o tempo foi passando e minha mãe demorou entrar em contato comigo, até que um dia eu pensei assim meu Deus será o que está acontecendo com meu povo na Bahia.

Ai eu não agüentei mais esperar, tentei ligar para minha mãe e nada do telefone funcionar, mas eu pensei assim, isso é porque eu estou ligando para o orelhão, eu vou ligar para um telefone fixo.

E mesmo assim nada funcionava ainda bem que eu encontrei um amigo que tinha acabado de chegar de Monte Azul, que ele mim disse que em Monte Azul não estava funcionado telefone já tinha quase dois meses.

O pior que meu amigo mim disse que não era só o telefone que não funcionava em Monte Azul, e na verdade muita coisa em Monte Azul estava acabando.

Ai que eu fiquei mais preocupada pensei assim, vou mandar uma carta para minha mãe, porque não pode ficar tanto tempo assim sem ter noticias de minha família,  e do meu povo da Bahia.

Então eu fiz uma carta para minha mãe e pedir na carta que ela fosse para Guaratinga
e ligasse para mim, porque eu estava com muita saudade deles todos.

E como minha velha é uma guerreira ela foi até Guaratinga e mim ligou, e quando minha mãe começou a me contar porque ela não estava ligando pra mim é que eu fui entender o porquê.

Minha mãe me falou que primeiro lugar ela não estava ligando porque em Monte Azul não tinha mais telefone e segundo lugar, ela estava com vergonha de contar para a filha que ela esta passando necessidades.

Ai eu falei para minha mãe assim, mãe eu sou sua filha e a senhora pode me contar tudo que está acontecendo com a senhora.

Ai minha mãe se encorajou e foi contando a sua triste historia preste atenção que coisa triste. Minha filha sua mãe e mais todos os moradores de Monte Azul foram enganados por aquele prefeito que você também votou.

Minha filha o prefeito Loyola só fez mesmo me dar o emprego, porque pagar que é bom ele não pagou, e pra completar a sua mãe sabendo que estava trabalhando na prefeitura enfiou a cara comprando coisa e hoje nem sair de casa não está podendo.

E o pior que até umas coisinhas que eu tinha tive que vender, pois eu pensava que o prefeito Loyola ia me pagar os meses que trabalhei, minha filha pode acreditar em sua mãe, eu estou com essa idade e nunca vir um homem tão velhaco igual o prefeito de Jucuruçu o Manoel Loyola.

Minha filha tudo aquilo que ela falava que ia fazer aqui em Monte Azul, era só pra engabelar o povo, tudo mentira dele, minha filha ele não fez nada até a água que ele garantiu pra nós que ia colocar aqui ele nem lembra, nós aqui estamos sendo chamados de camelos.

O nosso lugar está acabado aqui não tem segurança, não tem água, o lixo está tomando conta das ruas, a maioria do povo desempregado, e quem está empregado na prefeitura de Jucuruçu não recebe o povo aqui está sofrendo muito minha filha.

E para finalizar ele tirou sua mãe e todos os contratados da prefeitura, minha filha, e hoje sua mãe é uma velha endividada e sem um emprego e o pior que estou devendo muito. Minha filha sua meã não estava entrando em contato com você por isso.

Ai eu respondi para minha mãe, Minha mãe a senhora pode ficar despreocupada a sua filha está aqui e não vou deixar à senhora passar por essa preocupação, à senhora pode falar quanto que a senhora está devendo que eu vou mandar o dinheiro para a senhora pagar todos que a senhora deve.

Sou vou pedir uma coisa para a senhora, pelo o amor de Deus nem a senhora pai e nossa família não votam mais nesse Loyola não. E pede para os outros também para não votar nem no Manoel Loyola e em quem ele indicar.

Minha mãe faça esse pedido antes que aquele Manoel Loyola vem ai mentir de novo para povo de Monte Azul, o povo tem que saber disso.

Muito obrigado ao portal política podre por ter dado esse espaço para nós. E peso, por favor, não colocar meu nome. SOU FILHA DE UMA FAMILIA DE MONTE AZUL BAHIA.

Essa foi a triste historia de uma Monteazulense a próxima pode ser a sua,entre em contato com o nosso portal, Esse é o nosso e-mail. jucurucuamado@yahoo.com.br  e envie a sua historia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário