MÃO DE FERRO

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

ITAJUÍPE: VEREADOR CONDENADO A OITO ANOS DE PRISÃO

 

Em júri presidido pelo Juiz da Vara Criminal, Gustavo Lira, nesta segunda-feira (17), o Tribunal do Júri reunido no Fórum Epaminondas Berbert de Castro, em Ilhéus, condenou o itajuipense Zezinho Mansur a oito anos de reclusão, em regime fechado.

Ele foi indiciado e julgado por tentativa de homicídio contra o radialista Yonélio Said, crime ocorrido em 2002, no Neris Restaurante, em Itajuípe.

O júri  foi transferido para a Comarca de Ilhéus a pedido do representante do Ministério Público, o promotor de justiça Yuri Mello, da comarca de Itajuípe, a promotora Giovana Barbosa.

Após colher os depoimentos das testemunhas, e o debate entre a acusação e a defesa, os jurados votaram pela tese defendida pela promotora Giovana Barbosa, condenando Zezinho Mansur, a oito anos de reclusão Zezinho aguarda em liberdade o recurso de apelação.

Aqui estão alguns comentários dos internautas.

Graças a Deus a justiça foi feita, este cidadão é uma pessoa arrogante, prepotente,espero que este exemplo sirva de para muitos, Parabéns a justiça.

JÁ NÃO ERA SEM TEMPO, ZEZINHO MANSUR VIVEU DA POLITICA COLOCANDO OS VEREADORES SOB SUA MIRA, PRATICANDO AGIOTAGEM DENTRO DA PROPRIA CAMARA DE VEREADORES, ALÉM DISTO A JUSTIÇA FOI FEITA, E PROVOU A ZEZINHO MANSUR QUE DINHEIRO NÃO É TUDO NESTA VIDA. AGORA O QUE EU FIQUEI CHATEADO É QUE O PROPRIO YONÉLIO NÃO FOI AO JURI.

A justiça está sendo feita, aliás, já foi feita. O repórter que ele atingiu com vários tiros ficou com uma forte sequela em uma das pernas, más continua andando. Mansur está de cadeira de rodas, já é a justiça divina aqui mesmo na terra. Que Deus abençoe a todos, inclusive a ele (Mansur)

Nenhum comentário:

Postar um comentário