MÃO DE FERRO

sábado, 1 de outubro de 2011

Prefeito Loyola e sua Cúpula se viram encurralados em frente de sua própria mansão


O prefeito Manoel Loyola nunca tinha visto tanta gente do município de Jucuruçu em frente de sua mansão aqui em Jucuruçu, realmente essa tarde de quinta feira 29 de setembro de ficará marcada na memória dos Jucuruçuenses.

Pois nunca tínhamos visto isto acontecer, o povo de Monte Azul Água Limpa e do Coqueiro se juntaram e vinheram reivindicarem tudo aquilo que realmente o prefeito não fez.

Quando dissemos que o município de Jucuruçu está desprezado pelo o prefeito Loyola é porque temos convicção do que falamos e aprova está ai

Que atitude linda e maravilhosa que esse povo tivera. Pois quem não respeita já mais poderá ser respeitado e na verdade o que esse prefeito está fazendo com o povo de Jucuruçu não é brincadeira.

O prefeito Loyola está pensando que todo mundo é velhaco que nem ele, ou que os funcionários não têm deptos. para pagar e que os funcionários não têm personalidade.

Se o prefeito Loyola não gosta de pagar é problema dele, mas o povo tem personalidade e gosta de honrar seus compromissos, e na verdade com a situação que se encontram todos os funcionários da prefeitura de Jucuruçu estão passando é só decepção.

Porque trabalharam e não receberam será que o prefeito Loyola está pensando que o povo está trabalhando é porque acha bonito.

O prefeito está totalmente enganado o povo está passando necessidade e pior que isso muitos dos funcionários já nem podem entrar em certos ambientes por vergonha, porque ele já está devendo e não está tendo dinheiro para pagar.

Porque o prefeito não tem responsabilidade com ninguém e por cima não gosta de pagar ninguém isso é muito triste quando trabalha e não recebe, e todo mundo viu que o pessoal veio reivindicar tudo aquilo que nós já avinhamos anunciado bem antes que isso estava prestes acontecer.

Falamos também Aqui que o pessoal de Monte Azul estava uma fera com o prefeito Loyola e todo mundo viu estampado em uma das faixas QUEREMOS ÁGUA.

Senhor prefeito o pessoal de Monte Azul não está tendo água nem para beber e o problema é todo seu porque o senhor foi lá e enganou todo aquele povo dizendo que o senhor ia colocar água para eles se eles votassem em você.

E, no entanto até hoje o pessoal de Monte Azul está esperando a bendita água e nada, por isso que na semana passada o prefeito Loyola caiu na bestagem de ir fazer uma visita em Monte Azul e o pessoal fez questão de colocá-lo para sair de lá chutado, ainda bem que ele veio embora logo porque se o prefeito


Loyola teimasse em permanecer em Monte Azul, era perigoso o pessoal dar até uma surra no prefeito lá.

Diante de um prefeito que não respeita seu povo seria bem feito, prefeito Loyola já não basta à pressão que os ciganos estão dando em você, mas na verdade o prefeito Loyola não tem sentimentos e nem DESCONFIÔMETRO.
Mas da gora pra frente, o prefeito Loyola vai ver o que é pressão, ele está pensando que o povo de Jucuruçu vive nos tempos passados, que prefeito ficava devendo o povo e ninguém fazia nada, aqui vai um recadinho para você prefeito Loyola.

Hoje vivemos uma outra época e que época boa se o senhor não sabe o que é democracia, pois nós sabemos e outra coisa, agora que o povo de Monte Azul Coqueiro e Água Limpa tomaram essa iniciativa, muito mais gente vai fazer à mesma coisa.

Porque o município de Jucuruçu nos quatro cantos está vivendo uma Vida Sob-Humana, é mais passeatas virão, a não ser que o prefeito venha pagar todos seus funcionários.
Isso é muito difícil, não que a prefeitura não tenha dinheiro e sim porque o prefeito Loyola não nasceu para pagar, essa palavra pagar foi extinta do dicionário dele.

Quando ele vai dormir nem pagar a luz ele fala, ele manda Mariquinha escurecer só para não falar paga luz, porque ele pode tomar um susto só de ouvir a palavra pagar.

O prefeito Loyola tem que saber que todo Mundo trabalha é porque precisa e não porque acha bonito, só para vocês terem noção como está um verdadeiro descrédito do prefeito Loyola e descrença, todo pessoal que trabalha no Coqueiro na limpeza, por exemplo, os garis já pararam de trabalhar.

E o lixão está tomando conta das ruas, sem falar em outras coisas, e lembrando que o vice prefeito mora no Coqueiro, mas isso é para comprovar que é tudo farinha do mesmo saco, Diga-me com quem tu andas e Eu direi quem tu és !

Olhe bem o portal política podre não daria conta de narrar todas as Maracutaias, as enroladas as perversidades desta administração Loyola, mas que essa manifestação ficará marcada isso sim.

Para compararmos essa tarde de 29 de setembro só mesmo no dia que os alunos saíram nas ruas e nos pontos principais de Jucuruçu, quando eles reivindicavam a merenda escolar.

Aquele dia também foi muito importante, a parte mais marcante deste ultimo manifesto foi quando o povo ficou em frente da casa da MARIQUINHA e o povo todo junto cantou a musica abre a porta MARIQUINHA.

Aquilo foi lindo demais e muito melhor que o prefeito sua esposa Nilson Amorim Célio e outros estavam todos dentro da casa do prefeito, e o povo só via a cortina abrindo e fechando.

O portal política podre só tem agradecer todos aqueles manifestantes e desejar boa sorte para cada um deles que realmente o prefeito Loyola pela primeira vez tenha um pouquinho de consideração e pague aquele povo.

Só que na verdade está difícil, porque os ciganos estão levando todo dinheiro da prefeitura de Jucuruçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário