MÃO DE FERRO

sábado, 29 de outubro de 2011

Onde está o servidor público na política municipal?


“Se outrora, havia um orgulho e uma qualidade implícita no exercício da função de Servidor Público, hoje esta premissa  não pode ser amplamente comprovada em várias repartições”.

O respeito, a valorização, a competência atestada pelo mérito avaliado através de concursos públicos, deu lugar aos cargos comissionados, nomeados, as funções delegadas, ao empreguismo, aos cabides políticos etc. 

Lamentavelmente os servidores públicos de Jucuruçu só tem é lancetarem porque os mesmos não são respeitados pelo seu prefeito.

E não verdade como que os funcionários  públicos  em especial de Jucuruçu vão comemorar?
Se a grande maioria está com o salário atrasado e os mesmos não vêem nenhum interesse do prefeito Loyola em paga-los.

Agora vamos fazer um retrospecto nos acontecimentos, todos lembram da ultima vez que o deputado Paulo Magalhães esteve aqui em Jucuruçu? 

Paulo Magalhães disse para todo mundo ouvir que se ele fosse reeleito que ele iria pegar no pé do prefeito Loyola. 

Então já está mais que na hora do deputado Paulo Magalhães honrar o que ele mesmo disse.

E todos nós sabemos que o prefeito Loyola está respondendo 13 processos, não seria hora do deputado Paulo Magalhães aproveitar essa brecha e dar um chega pra lá no prefeito Loyola?  

Então fazemos uma análise, se juntassem à vereadora Jane Lacerda o vice prefeito Gelo que o sonho dele é ser prefeito, nem que seja por um dia em Jucuruçu, e mais o vereador Iredes o vereador Tonhe da cesta e o deputado Paulo Magalhães, será que o Manoel Loyola não perderia o cargo de prefeito.

Com esse povo todo junto o prefeito Manoel Loyola perderia o seu mandato na hora, só que mesmo assim Jucuruçu continuaria no atraso.

Porque estávamos trocando seis por meia dúzia, já pensou o Gelo sendo prefeito de Jucuruçu? Com Célio e o restante da família.

Realmente nós de Jucuruçu estamos no cú da cobra, mas mesmo assim valeria a pena porque o sonho de muita gente é ver o prefeito Manoel Loyola ser casado.  

E isso é bem possível, basta o povo jogar duro e fazer prevalecer à lei, já basta de tanta corrupção.  

Os trabalhadores e o povo têm quer ser respeitados, como que pode o povo trabalhar e não receber?  

“Mas onde estará o servidor público cônscio de suas responsabilidades”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário