MÃO DE FERRO

quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Ailton Amorim admite ser pré-candidato a prefeito de Jucuruçu

O médico Ailton Moreira Amorim (PR), nascido e criado em Jucuruçu, admitiu  que é pré-candidato a prefeito pelo município.

Ele disse que sua intenção é provocar um tempo novo no município e contribuir de forma mais participativa para o desenvolvimento de sua terra. Ele nos confirmou a sua pré-candidatura por ocasião à visita do vice-governador Otto Alencar, a Teixeira de Freitas nesta quarta-feira (12/10).

Se as eleições fossem hoje em Jucuruçu, o médico teria que enfrentar o atual prefeito Manoel Loyola numa candidatura à reeleição que teria a seu favor, o poder de governo, a realização de obras públicas e a sua experiência política aliada à sua simpatia popular.

Enfrentaria também a ex-presidente da Câmara Municipal, a bacharel em direito Uberlândia Pereira, um nome namorado há anos pela população, que tem em seu favor a popularidade e o orgulho de ser filha do agropecuarista Teodolino Pereira, que foi vereador, presidente da Câmara e prefeito duas vezes do município.

Mas o médico Ailton Amorim, destaca que a sua candidatura pertencerá ao grupo de terceira via que acaba de ser formado no município de Jucuruçu, onde tem recebido um apoio muito grande da sua população e tem ganhado importantes adesões, tanto de lideranças locais, quanto de políticos regionais que tem lhe ajudado a elaborar este projeto novo para Jucuruçu, inclusive com a união dos partidos PR, PT, PHS, PDT e PSB.

Nenhum comentário:

Postar um comentário