MÃO DE FERRO

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

SERÁ QUE EXISTE ESQUEMA DE MENSALÃO EM ALGUMAS CIDADES DA REGIÃO POTENGI?

 
Hoje publicamos a reportagem sobre o esquema de mensalão na Prefeitura de Vila Flor/RN. O prefeito e mais cinco vereadores estão presos preventivamente. O vídeo com as gravações dos esquemas já se encontram no sítio da Tribuna do Norte, os créditos são do Ministério Público Estadual.

Sejamos sinceros, caros internautas, existe ou não, tal espécie de esquema de mensalão nas demais prefeituras, inclusive da nossa região do Potengi? Não vou, aqui relatar minha opinião, quero apenas que os internautas interajam com nosso blog e exponham suas opiniões.

O fato é que a corrupção causa muitos estragos na vida do brasileiro. São bilhões, e até trilhões de reais, que são jogados no ralo. Há políticos politiqueiros que fazem verdadeiras farras com o dinheiro público. Desviam, consomem e constroem considerável patrimônio, achando que nunca vão ser punidos. Tornam privadas as coisas públicas.

Enquanto isso, a fome e a miséria de milhões de crianças ainda estampam as estatísticas. Políticas públicas de saúde não existem. Pessoas morrem doentes, sem assistência em hospitais. Onde, afinal, vamos parar?...

Nenhum comentário:

Postar um comentário