MÃO DE FERRO

terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Ronaldo Carletto anuncia pré-candidatura da anciã sua mãe em Itamaraju



Itamaraju precisa é de sangue novo, não a terceira idade, Marisete Carletto já está passando da hora de aposentar. E está confirmado que os carletto não presta para administrar. E outra coisa, só se  Dalvadisio Lima for doido para aceitar a velha Marisete Carletto na chapa com ele, se para vereadora ela É FRACA.       

Em entrevista a Terra mar FM, emissora de propriedade de sua família em Itamaraju, o deputado estadual Ronaldo Carletto (PP) anunciou a pré-candidatura de sua mãe, a empresária Marisete Carletto. A matriarca dos Carletto também foi entrevistada pelo Programa Fala Povo, apresentado pelo radialista Sivaldo Miranda, quando falou de seu aniversário e preferiu deixar o anúncio para o filho.


O deputado Ronaldo Carletto, além de fazer o anúncio, se posicionou favorável em relação à pré-candidatura da mãe em 2012.


Durante a entrevista, o deputado estadual Ronaldo Carletto (PP) deixou, porém, um clima de mistério no ar, quando disse que a futura candidatura de sua mãe contará com um projeto político de coalizão, que possibilitaria a vinda do governador Jaques Wagner ao palanque. Como as conversas de bastidores evidenciam que Ronaldo Carletto e Walmir Assunção se dão muito bem politicamente e por Wagner ser do PT, muitos acreditam que a dobradinha poderia ser Marisete Carletto e Dalvadisio Lima.


Quem encabeçaria a chapa ainda é um mistério, apesar dos Carletto não possuir histórico de simpatia em apoiar candidatos que não sejam da família. Muitos petistas rechaçam veementemente essa hipótese.


Se caso o projeto vier a ser consolidado, muitos petistas, que na verdade nunca deram muito bem com os Carletto, tendem a revoar para o palanque de Pedro da Campineira, atual prefeito do município e que até os dias atuais mantém vários membros de destaque do Partido dos Trabalhadores em seu governo.

Será que o deputado Ronaldo Carletto ainda não percebeu que o povo de ITAMARAJU não quer nunca quis a Marisete na prefeitura, agente pensava que  o Ronaldo carletto fosse mais um pouquinho inteligente ,e que tivesse percepção.

Senhor Ronaldo fique sabendo que a sua mãe a senhora Marisete Carletto não ganha em Itamaraju nem para vereadora.    

Um comentário:

  1. coitado ronaldo se vc nao tira jorge kalid a sua mae vai perde as eleicoes. acorda!!!!!

    ResponderExcluir