MÃO DE FERRO

domingo, 18 de dezembro de 2011

Um morto e dois feridos após briga em Monte Azul interior de Jucuruçu


Monte Azul foi palco de uma verdadeira quebradeira na madrugada de domingo 18-11 por volta das 00h30m  em um churrasco que foi regado por muito álcool drogas  tiros e rock em roll.

Mas tudo que aconteceu em Monte Azul é fruto de um lugar que não tem se quer um policial, há tempos que estamos falando isso.

Enquanto não colocarem policiais naquele lugar sempre vai acontecer tragédia igual essa última que deixou um morto e outros feridos.

Isso é mais uma covardia de um prefeito que não quer investir na segurança pública, em todo município de Jucuruçu, está rolando solto “drogas prostituição infantil PEDOFILIA E VENDAS DE ARMAS DE FOGO (ARMAS PESADAS)”.

E tudo aquilo acontecendo e os policiais aqui de Jucuruçu não podaram irem lá! Sabem por quê? Faz até vergonha falarmos, mas é a mais pura realidade, os policiais não podaram irem fazer a ocorrência porque a viatura de Jucuruçu estava sem poder rodar a 4 dias Porque não tinha combustível.

A prefeitura já não compra mais combustível no posto daqui de Jucuruçu porque o pessoal do posto não agüenta mais esperar o atraso de pagamentos do prefeito Loyola.

Loyola não tem nenhum compromisso para pagar o combustível que a prefeitura já pegou no posto de Jucuruçu.

A prefeitura de Jucuruçu não pega mais nenhum ML de combustível no posto de Jucuruçu, é por isso que os policiais não podem fazer as rondas e nem as diligencias na viatura.

O município de Jucuruçu está desprovido de muita coisa principalmente da figura do prefeito Loyola.

Quem quiser encontrar o prefeito Loyola terá que procurar-lo em Teixeira de Freitas em Itamaraju ou nos seus esconderijos secretos.

Não sabemos o que acontece que o prefeito Loyola não está dando nenhuma acertada em sua gestão.

Pelos os quatro cantos deste município o que se escuta e a lamentação do povo que um dia apostou neste cidadão chamado Manoel do Carmo Loyola.

Olha que fato hilário que aconteceu na quarta feira dia 14, o nosso portal já havia anunciado que o pessoal de Teixeira de Freitas viria aqui em Jucuruçu, e realmente veio.

Lembra quando anunciamos que os moveis da mansão da primeira dama Mariquinha foi comparado todo fiado.

Pois então! Todo mundo está sabendo que a primeira dama Mariquinha passou mal na quarta feira dia 14.

Será que o povo está sabendo qual foi o muito? Pois fiquem sabendo, que o motivo foi simplesmente o pessoal da casa de moveis que a primeira dama Mariquinha comprou os moveis veio buscar o dinheiro.

E por pouco o pessoal não tinha levado todos os moveis de volta, porque a primeira dama Mariquinha depois que comprou os moveis nunca mais tinha dado satisfação para o pessoal onde ela comprou. 

Ai a Mariquinha deu um pire pak e teve de ser levada às pressas ao hospital aqui de Jucuruçu, hospital não! Porque aquilo ali não pode ser chamado de hospital! Pensa num local que não tem nada.

Então pra que serve montar uma senhora mansão e ficar devendo tudo. O pessoal que veio receber do prefeito Loyola, só não levou tudo embora porque eles não tinham trazido um carro de carroceria.

Isso “É UMA VERGONHA”, mas na verdade vergonha não é para qualquer um. Na verdade é que estamos todos desamparados com essa má administração.

Nos quatro cantos desse município, o que se ouve é o povo lamentando de ter votado no Manoel Loyola.

Será que o prefeito Loyola, sabe o quê significa QUALIDADE DE VIDA? Com certeza NÃO!

Atenção funcionários da prefeitura de Jucuruçu, aqui vai uma receita infalível para vocês receberem do prefeito Loyola. “É uma receita fácil e eficiente ‘é simples é só xingando ele” essa tática já fez o prefeito pagar até décimo terceiro para alguém aqui  da sede...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário