MÃO DE FERRO

quarta-feira, 14 de dezembro de 2011

Prefeito não paga dívida a ciganos e secretário é ameaçado de morte

Secretário Alberisom (à esquerda) e o prefeito Domingão (direita)
Uma dívida contraída nas mãos de ciganos pelo prefeito de Aurelino Leal, Domingos Marques dos Santos (PSDB), o Domingão, acabou sobrando para o secretário de Administração do município, Alberissom. O secretário registrou na delegacia da cidade que foi ameaçado de morte pelo empresário conhecido como “Juliano do Cacau”, que avalizou o empréstimo de cerda de R$ 80 mil. Como o prefeito não pagou a dívida completamente, o empresário teve que quitar o restante do débito e agora está cobrando da prefeitura o reembolso.


Alberissom contou que foi abordado em sua residência por Juliano do Cacau, que ameaçou dar um tiro na cabeça do secretário, caso a Secretaria de Administração não autorize o pagamento do dinheiro. Em Aurelino Leal não se fala em outra coisa.


O delegado Paulo de Tarso. Alberrison da cidadede Ubaitaba, ouviu o secretario de administração da prefeitura de Aurelino Leal, ontem (16),  que  disse ter sido ameaçado de morte pelo empresário conhecido como “Juliano do Cacau”.

Em depoimento o secretário disse ao delegado Alberisom, que Juliano esteve em sua residência no bairro Telebahia cobrando uma divida que não é dele e sim do prefeito Domingão, o valor da divida chega a quase “80 mil reais”.

Ainda em depoimento, o secretário contou “que estava em casa quando Juliano chegou e mandou que ele saísse pro lado de fora que iria meter uma bala na cabeça dele, caso ele não pagasse a divido do prefeito”.

Segundo informações do site Ubaitaba Urgente, o prefeito Domingão teria feito um empréstimo grande com “Ciganos” e o avalista desse empréstimo foi o empresário Juliano do Cacau, como Domingão quitou uma parte com o dinheiro da prefeitura e vem dando canseira para quitar o restante, Juliano foi obrigado a pagar o restante da divida aos Ciganos e agora quer receber do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário