MÃO DE FERRO

sábado, 24 de dezembro de 2011

A festa Natalina será uma grande tristeza para muitos funcionários públicos de Jucuruçu


Todos os funcionários públicos de Jucuruçu esperavam receber pelo menos seus salários atrasados e infelizmente muitos deles ficaram a ver navios.

Na verdade mais uma vez o pagamento realizado na prefeitura de Jucuruçu foi na base do sorteio,onde o prefeito Loyola e o secretários de finanças Célio Nogueira fizeram um sorteio dos funcionários para receber o pagamento.  

Quem tinha até oito meses de salários atrasados recebeu um mês e o 13ª e quem tinha 3 meses recebeu um mês, diante desta humilhação teve gente que até desmaiou na fila.

 E continua valendo os xingamentos, pois quem xingou o prefeito Loyola e o secretario de finanças Célio Nogueira, recebeu todos os pagamentos atrasados.

O grande exemplo é o senhor Miguel Capistano que tinha seis meses atrasados na prefeitura, o mesmo foi à prefeitura e deu um show e ele acabou recebendo o total de 30 mil reais em cash.

Então está ai a grande dica para você que tem salários atrasados na prefeitura de Jucuruçu, é só você xingar o prefeito Loyola que na hora ele te paga tudo.

Gozado que há muito tempo o secretário de finanças Célio Nogueira não comparece na tesouraria, depois que ficou rico nunca mais ele  fez pagamentos.

O inacreditável é que o prefeito Loyola e o secretario Célio passaram essa incumbência para a pessoa mais errada do grupo “Leandro Avelar”.

Gente como que entrega galinha para raposa tomar conta? Leandro Avelar antes de ter acesso o montante da prefeitura ele já fazia aquele estrago, imagina agora ele tomando conta de todo o dinheiro da prefeitura!

Agora ele não vai mais mandar implantar dente de ouro em sua cadelinha ele vai é comprar uma cadelinha de ouro.

Na verdade o município de Jucuruçu está entregue as traças, e coisa muito pior ainda veremos nesta administração fajuta de senhor Manoel Loyola.

Todo mundo sabe que a prefeitura de Jucuruçu já não compra mais na cidade de Itamaraju Teixeira de Freitas ITANHÉM e Medeiros Neto, porque o prefeito Loyola está sujo em todos esses lugares com seu péssimo defeito de mau pagador.

Ainda mais agora que a prefeitura de Jucuruçu teve suas contas rejeitadas pelo o TCM - Tribunal de Contas dos Municípios, mas todo mundo sabia disso, todos viram o monte de dinheiro que prefeito Loyola desviou juntamente com a sua corja. 

Agora mesmo o prefeito Loyola está para salvador para recorrer, infelizmente a justiça tem muitas brechas, e tal vez ele consiga provar para o TCM que ele é inocente.

Aqui pra nós, se o prefeito Loyola for inocente, então fica confirmado que em nosso pais não tem mão grande, larápio, rato, CORRUPTO, gatuno, ou seja, todos os adjetivos que você possa imaginar.

Queríamos que o prefeito Loyola pagasse seus funcionários, para que eles pudessem festejar o Natal com seus familiares e amigos.

Mas infelizmente esse Prazer os funcionários públicos de Jucuruçu não terá. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário