MÃO DE FERRO

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Primeira dama de Jucuruçu MARIQUINHA arma barraco em plena festa natalina.

          

Lembrando que essa briga pode durar até o fim do mandato do DON JUAN Manoel Loyola prefeito. Ou enquanto durar o estoque do dinheiro público


Tudo aconteceu na noite de 25 de dezembro, ou seja, a noite de natal a festa foi criada pela a Celuta em plena praça de Jucuruçu uma festa bem organizada com banda e tudo mais com direito de interditar a rua e tudo mais.

Até ai tudo bem a festa fluía na maior animação onde toda comunidade Jucuruçuense e convidados estavam presentes.

A festa estava super animada até que surgiu uma mega briga envolvendo a primeira da Mariquinha e a Sandra que é cunhada do prefeito Loyola.

Para quem não sabe a Sandra é irmã da Gilmara que também estava na festa, e claro que a primeira dama oficial já mais iria permitir a presença da outra primeira dama Gilmara ali.

Foi ali que começou uma senhora briga recheada de muitos xingamentos e claro com a velha tradição de puxar o cabelo, todo mundo sabe que a maior arma da mulher brigar é pelo o cabelo.

Mas o prefeito não deixou a sua primeira da oficial Mariquinha pegar os cabelos de sua cunhada Sandra.

 O prefeito Loyola ficou bem próximo da briga o tempo todo, mas quando ele viu o clima esquentando ele pegou à primeira da MARIQUINHA e a levou para sua casa.

A Mariquinha dizia o tempo todo que aqui em Jucuruçu a primeira dama é ela e não a Gilmara.

Infelizmente o pessoal não podia ouvir as baixarias, porque o som estava com o volume muito alto e quase ninguém conseguia ouvir os palavrões da primeira dama MARIQUINHA.

A briga foi quentíssima, e claro o público que estava ali se maravilhou com aquele pega pega.

 Só que antes daquela briga já avia tido uma outra sessão de brigas, só que os atores da outra briga foram o atual prefeito Loyola e a sua primeira da oficial a Mariquinha.

Só que a briga do prefeito Loyola com a MARIQUINHA quase ninguém pode assistir, pois foi uma briga para os seus familiares assistirem.

 Então se tratava de uma briga a portas fechadas, a primeira dama Mariquinha chegou até quebrar o celular do prefeito Loyola.

Lembrando que esta não foi á única briga do prefeito Loyola com a Mariquinha por causa da Gilmara.

Em uma outra data a Mariquinha deu um flagrante no prefeito Loyola ligando para a Gilmara onde o prefeito Loyola estava tomando banho.

E a Mariquinha percebeu que o banho estava muito demorado e quando a Marinha foi ver o prefeito Loyola ele estava numa conversa com a Gilmara no celular.

Ai a Mariquinha deu uma sura no prefeito Loyola de toalha malhada, e outro dia o prefeito Loyola foi a salvador com a Gilmara e quando a primeira dama Mariquinha descobriu imediatamente ela pegou o avião em Porto Seguro e foi direto para Salvador.

Para pegar o prefeito Loyola com a Gilmara no flagra, só que um amigo do prefeito Loyola quando viu a Mariquinha desembarcando em Salvador.

O amigo de Loyola ligou para Loyola sair fora rápido de Salvador porque a primeira dama oficial estava acabando de desembarcar na capital baiana.


Lembrando para todos que o portal política podre só está entrando neste mérito, porque naquela briga do prefeito Loyola e sua esposa Mariquinha, está rolando solto é o dinheiro do município de Jucuruçu.

E vocês estão pensando que é pouco dinheiro? Ai que vocês estão redondamente enganados! O prefeito Loyola ter que bancar as viagens à mansão em Teixeira de Freitas, a mobília a mordomia e outras coisas mais, tudo tirado do município de Jucuruçu.

Todo mundo sabe que manter uma amante custa muito caro porque elas não querem uma vidinha paupérrima.

As amantes sabem muito bem extorquir seus parceiros.  Amantes profissionais não têm amor, pois o que elas amam são os bens.

E o esporte predileto delas é o Karatê! É o Karatê mansão, é o Karatê avião, é o Karatê dinheiro, é o Karatê iate, é o Karatê uma prefeitura na mão, é o Karatê fazendas, é o Karatê disposição de gastar, é o Karatê a mão aberta. 

Um comentário:

  1. logico que gilmara tambem vai ser passada para traz ela pode esperar vai pagar na mesma moeda.

    ResponderExcluir