MÃO DE FERRO

sábado, 27 de abril de 2013

Perfeita de Jucuruçu tenta enganar o povo do município com migalhas e conversa fiada



Está claro que a prefeita Uberlândia não leva jeito para administrar, todo mundo lembra quando a mesma foi presidente da câmara aqui mesmo neste município, ela não fazia nada sem ajuda do seu assessor na época, e agora quem está mandando e desmandando na sua administração é o pitbull das Minas Gerais.

Quando o pitbull dizia que ia trazer das Minas Gerais as coisas boas realmente ele estava com razão, porque alem do povo de lá que ele trouxe-ele está trazendo muito mais coisas na sua bagagem. Pelo o que parece ele está trazendo até demais como, por exemplo, sua arrogância e amedrontando os funcionários, porque todos os funcionários da prefeitura de Jucuruçu estão morrendo de medo dele, o mesmo está implantando na sua mega fazenda uma obra de bloquete e aquela fabrica que ele está montando deve ser com o dinheiro da prefeitura de Jucuruçu ou com o dinheiro que ele desviou da prefeitura de Palmópolis - todo mundo sabe que a tal fabrica que o Lili está montando em sua fazendo é para vender do jeito que ele bem quiser para a prefeita pau mandado Uberlândia.

E o pior que isso ele vai fazer sua prefeitinha pagar o preço que ele bem quiser caracterizando um super faturamento porque nesta administração o pitbull Mineiro manda e desmanda, a prefeita Uberlândia está sendo simplesmente uma pau mandado. Como na gestão passada o ex-prefeito era comandado por Célio Nogueira. Parece castigo, mas Jucuruçu não dá sorte mesmo com prefeitos porque todos que passaram por esse município só deixaram destruição.

Parece até uma piada à prefeita querer fazer media com o nosso povo pintando alguns pontos da cidade com uma pintura ridícula, segundo eles é o padrão da prefeitura, que péssimo gosto que eles têm porque essa pintura está deixando a cidade de Jucuruçu parecida um cemitério, mas tudo isso é o dedo do Lili.

Queremos esclarecer para os nossos internautas que ficamos alguns dias sem postagens locais, mas não foi por falta de matérias, infelizmente o nosso site está sendo invadido, não sabemos se é vírus ou é hacker querendo hackear nosso site. Estamos trabalhando para resolver esse problema, o problema está tão serio que essa matéria está pronta há mais de oito dias e só hoje conseguimos postá-la. Estamos pensando que é mais uma armação daquele que veio para Jucuruçu trazendo seus costumes de perseguição.

Mas aqui fica nosso recado para a prefeita Uberlândia e o pitbull se vocês estão preocupados com o nosso site porque vocês não se preocupem de construir as pontes que dão acesso ao estado de Minas Gerais? Entre tantas outras coisas mais importantes do município de Jucuruçu como, por exemplo, pagar os C$ 750 mil reais que vocês estão logrando dos nossos queridos professores.

Um comentário:

  1. Isso é para o eleitor de Jucuruçu se conscientizar de que eles são todos iguais, só muda as coleiras. Mas no próximo movimento de professores espero melhor compreensão por parte dos pais e responsáveis, pois garanto que eles não desistirão de lutar. Terão sempre aqueles que dão a cara a tapa , doa onde doer.

    ResponderExcluir