MÃO DE FERRO

quinta-feira, 25 de abril de 2013

Internauta faz comentário no nosso site e revela coisas bombásticas



Todo mundo sabe que o portal política podre trabalha em parceria  com o nosso público e olhando alguns dos comentários postados em nosso face política podre deparamos com esse comentário ai resolvemos torna-lo em manchete - a autora desse comentário foi a nossa amiga “Lucileia Candida Oliveira”.

Vejam o que ela postou.

E uma grande tristeza que ainda continua e vai continuar essa safadeza. Amigos será que vocês foram enganados? Ou será que vocês por questão de falta de escolha votaram em uma pessoa que não tem competência. Vocês recordam bem do governo de dola? A prefeitura era administrada pela filha e filho a ladra da kilma e uma quadrilha de gente sem moral. Agora vocês pensavam que podia ser diferente.

Graças à vereadora Jane Lacerda que é a única vereadora que sempre fez ver o que acontece ai dentro. Mais vocês mim desculpa. Porque essa vereadora tantas vezes pra se reeleger faz uma fadiga muito grande. Porque as pessoas votam sempre naqueles que se vendem e que se mistura que ajuda a roubar.

Essa cidade esteve sempre no alvo de ladrões. Porque sabem que o povo dai é humilde tranquilo e de um coração grandioso. Mais que também não é ignorante e otário pra suportar essas irresponsabilidades administrativas. Ora agora fica. A dica lutem não aceitem esse povo ficar rico com vossos dinheiros. Dar um basta e faz valer o vosso voto.

Esse povo é empregado de vocês. Tem que trabalhar, o posto de saúde do coqueiro está às traças. Será que essa prefeita não tem vergonha na cara. Gostaria muito de ver e olhar na cara dela e dizer cadê a sua integridade e seu amor por esse povo que ti elegeu. Outra coisa basta de trazer forasteiros de outra região par trabalhar ai!

Jucuruçu já tem mão de obra capacitada. Faz isso pra roubar. Colondriada como era com kilma uma ladra que roubava todas as campanhas de vacina da região. Diga não a essa mulher. Porque ela é paga pra trabalhar e uma operaria pública com um cargo de 48h semanal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário