MÃO DE FERRO

quinta-feira, 4 de abril de 2013

Liberdade de expressão: estamos juntos e misturados


Somente com a legítima liberdade de expressão, pluralidade de informação, respeito à cidadania, e permanente vigilância contra as tentativas de cercear o Estado democrático de direito, é que poderemos pensar em transformar Regimes de Força, em Regimes de Direito.

A imprensa deve ser livre e sem medo de dizer a verdade. 

Livre arbítrio: expressão que define a liberdade de ação dos indivíduos, é a capacidade dada por Deus para que cada um decida o que fazer da sua própria vida. É graças a esta liberdade que podemos fazer nossas escolhas, sem a interferência dos outros e sem a necessidade de satisfazermos aos anseios e às expectativas de terceiros. É com base nessa breve explanação que sempre digo: Seja o que quiser, faça o que desejar e viva de acordo com aquilo que julga ser o certo, mas banque até o fim as consequências de ser quem você é... 

E aqui em Jucuruçu, o portal política podre - pôde colocar isso em prática, porque em tempos atrás por essas bandas não podia falar nada e graças a Deus hoje somos livres e falamos o que queremos. Então oferecemos esse espaço para que você faça de forma democrática as suas reivindicações, esse é o site - http://jucurucupolitica.blogspot.com.br/. AQUI TEM ESPAÇO PARA TODO MUNDO - E VOCÊ É MUITO BEM VINDO.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário