MÃO DE FERRO

terça-feira, 30 de abril de 2013

O Site Política Podre está sendo atacado por vírus ou por hackers mercenários



Olá gente, estamos aqui para comunicar a todos vocês que ultimamente está sendo muito difícil de trabalhar, pois o site política podre está sendo perseguido por vírus ou por algum vândalo, não estamos conseguindo fazer nossas postagens, há dias estamos percebendo umas coisas estranhas, pois toda postagem que a gente vai postar o nosso site não aceita. Estávamos pensando que era devido à lentidão da internet, mas comprovamos que não é só por causa desse motivo, com certeza tem gente nos sacaneando por ai.

E como esse meio político é 100% poluído quem somos nós pra duvidarmos. Só ficamos tristes por que a mesma coisa que esse povo mau-caráter tem coragem de fazer isso com o nosso site o mesmo tem coragem de fazer coisa muito pior com as pessoas. Pois pessoas que são perseguidoras fazem qualquer coisa pelo o poder, mas isso é mais uma armação de uma certa pessoa que conhecemos muito bem.

Mas esta pessoa está muito enganada porque se porventura o nosso site for afetado por completo criamos outro imediatamente, só ficamos tristes por que o Política Podre já é conhecido e acessado no mundo inteiro. Mas não baixamos a cabeça por nada.

Mas também com 750 mil reais que eles pegaram na maior cara dura é claro que dá pra eles fazer o que quiserem. Como por exemplo, comprar L200 - casa de 500 mil reais como eles queriam comprar e só não compram porque o nosso site denunciou. Mas a L200 já pintou na área pra todo mundo ver.

Gente, o que a prefeita Uberlândia fez com os funcionários do município de Jucuruçu é um absurdo, pois ela diminuiu praticamente 50% do salário dos funcionários, enquanto lá fora o salário aumenta, em Jucuruçu o mesmo diminui isso é uma piada, porem sem graça. Por isso que está sobrando tanto dinheiro na prefeitura de Jucuruçu que está dando até para a prefeita contratar o puxa-saco do lobâo para ficar mentindo em um site velho que ele criou - ou melhor, ele não criou nada ele deve ter pedido alguém pra fazer pra ele, porque aquele ali só sabe mesmo é mentir por que ele não sabe fazer nada, até parabólica que ele montava, ele não quer mais mexer, pois a preguiça dele fala mais alto e agora ele está enchendo o face dele com uns links velhos do site dele - mentindo para o povo. Realmente o dinheiro público está dando até para contratarem mentirosos.        

Nenhum comentário:

Postar um comentário