MÃO DE FERRO

sexta-feira, 5 de abril de 2013

Em Jucuruçu tudo é festa: até carros e moto que a prefeitura compra tem que ter carreata e fogos



Que coisa hilária que acontece aqui em Jucuruçu, só porque a prefeita Uberlândia comprou cinco carros e uma moto para o município, ela acha que sua moral será salva. Ela está muito enganada será que ela está pensando que o povo é tão curto de conhecimentos assim?

É importante que a prefeita fique sabendo que isso nada mais é que a sua obrigação e dever de suprir as necessidades do município em tudo que falta, será que a prefeita Uberlândia acha que o povo votou nela pra ficar do mesmo jeito de antes?

Votamos nela porque não suportávamos mais a incompetência do ex-gestor e ela têm que fazer a diferencia sim. Claro que o povo agradece e muito esses carros que a prefeita Uberlândia conseguiu para o município, e tudo que vier de bom para esse município carente de tudo temos que agradecer só que o povo está sabendo muito bem o monte de dinheiro que já entrou em nosso município nesta gestão.

Preste atenção povão, o município de Jucuruçu na gestão da prefeita Uberlândia já are cardou mais de R$ 9 milhões de reais, e vocês já fizeram as contas quanto ficam cinco unos way? No Maximo 150 mil reais, e uma HONDA CG FAN 150 2013 - R$ 6.920,00 mil reais (versão ESDI). E ai? E o restante desse dinheiro será que foi pra onde? Prefeita Uberlândia, é de suma importância que (V. Ex.ª): fique sabendo que o município de Jucuruçu está se afundando, será que a prefeita já percebeu que neste município nada está funcionando direito?

Os órgãos públicos principalmente, em Jucuruçu tudo está se acabando, começando pelos os correios, bancos cartório, telefone móvel e tudo mais, tanto é verdade que o povo não está vindo mais aqui em Jucuruçu para resolver problemas bancários porque nunca tem dinheiro, em uma outra matéria vamos dá mais ênfase nestas coisas que estão acabando neste município.    


Prefeita Uberlândia: o povo do município de Jucuruçu lhe agradece por esses carros e essa moto. Quando acontecem coisas boas ficamos felizes, quando criticamos é por que merece. Estamos aqui pra isso.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário