MÃO DE FERRO

quarta-feira, 13 de março de 2013

Recapitulando as promessas feitas durante a campanha da então prefeita Uberlândia Pereira



A coligação “Unidos para Reconstruir” formada pelos partidos PSD, PSB, PT, PT do B, PTB, PRTB, PDT, PPL, PMDB, PHS e PC do B, que traz como candidata a prefeita Uberlândia Pereira (PSD), e candidato a vice-prefeito Paulo Figueiredo dos Santos, o “Paulo Fama” (PSB), realizou o seu último grande comício na Praça da Matriz, no centro da cidade de Jucuruçu, na noite desta última quarta-feira (03/10).

Ressaltando que a caminhada foi gratificante porque recebeu o apoio incondicional de todos aqueles que amam Jucuruçu, e disse também que acredita no poder de governo de Uberlândia Pereira, porque trata-se de uma moça preparada, estudiosa e bem relacionada com os organismos e juntos, poderão transformar a vida das pessoas com mais saúde, educação, lazer, infraestrutura e compromisso administrativo com o futuro do município.

Já a candidata a prefeita Uberlândia Pereira, encerrou o evento dizendo que cuidará de Jucuruçu como sempre sonhou, e não teria como não fazer isso, porque o município é a sua casa, onde nasceu, se criou e se educou e por isso, que no seu governo haverá uma grande prioridade nas obras das rodovias e estradas vicinais do município, com estradas de qualidade, uma saúde digna para os cidadãos, uma educação valorizada e muito respeito às pessoas em todos os setores e concluiu dizendo mais uma vez, que no seu governo o funcionário público será respeitado e valorizado, onde terá toda atenção necessária e não permitirá que os vencimentos dos servidores sofram um único dia de atraso.


Então já se passaram 74  dias de sua administração, e o que estamos vendo não é nada disso que a prefeita Uberlândia prometera para o nosso povo. Não é atoa que os moradores de Monte Azul, Água Limpa, coqueiro, Itamaraty, Palha, e toda zona rural está super decepcionado com a prefeita Uberlândia.

Só pra vocês terem noção a prefeita Uberlândia está querendo cometer as mesmas besteiras que o ex- prefeito Loyola cometeu. Por exemplo, todo povo do município está sabendo que a prefeita Uberlândia está comprando ou já comprou uma casa de R$ 500 mil, uma L200 avaliada em R$ 200 mil, então é ou não?   As mesmas besteiras que o  ex- prefeito Loyola cometeu?

Outra coisa muito desagradável na prefeita Uberlândia é o excesso de “NÃO” tudo que você fala, ela responde - que não pode que não precisa, não quero ou não dá, ela não usou o não para o senhor DULINHA, que foi pro grupo dela faltando 15 dias para a eleição e ela já empregou toda família dele.

E gente que a família toda votou nela e até agora nem satisfação à prefeita Uberlândia deu. É por isso e outras coisas que o barco dela está afundando e a tendência é afundar cada vez mais nem mesmo o conhecimento de três mandatos do ex-prefeito do seu esposo e o braço direito o “LILI” que é conhecido em palmóplis MG- por pitbull- perseguidor - o mão de ferro - o falastrão - o que se acha todo poderoso – nem isto está dando jeito. Se o “LILI” se achava tudo isso em Palmópolis Minas Gerais e ele está pensando que aqui em Jucuruçu é a mesma coisa ele está redondamente enganado.

 Aqui em Jucuruçu quem se dizia o destemido – o valentão que mandava no prefeito na 1ª dama - nos secretariado todo- falava que batia - que matava - e que ele era o CARA - e tudo mais. E sabe o que aconteceu com ele seu “LILI”. Hoje ele vem aqui em Jucuruçu às escondidas, não é seu Célio Nogueira? Então senhor “LILI” não fique o senhor pensando que aqui em Jucuruçu o senhor vai conseguir fazer o que fez em Palmópolis. Lá nas Minas Gerais como senhor gosta de falar o povo tinha medo de expor seus Podres, até nisso aqui em Jucuruçu, é diferente. Aqui em Jucuruçu é assim, quanto maior o pau - maior é sua queda.

Então é melhor você e abaixando o seu fogo- sua arrogância- e diminuindo o seu imperialismo – colocar umas luvas em suas mãos de ferro - por que aqui o buraco é mais embaixo. É muito melhor o senhor ensinar a sua prefeita cumprir aquilo que ela prometeu ao povo em palanque, nas suas visitas- nas reuniões- e fiquem sabendo que nós moramos em Jucuruçu, e para executar os trabalhos do nosso município não precisa vocês ficarem buscando gente em Minas pra cá.            

Futuramente falaremos dos processos do ex-prefeito LILI. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário