MÃO DE FERRO

sexta-feira, 15 de março de 2013

Promessas feitas da prefeita Uberlândia: referente à saúde no município de Jucuruçu


A prefeita Uberlândia prometeu. Desenvolver programas de prevenção de doenças, expansão e Melhoramento do programa saúde da família, contratação de profissionais para áreas da saúde, regularidade na distribuição de medicamentos nos PSFs, atendimento médico eficiente nos PSFs da sede e Interior,  aquisição de veículos para a saúde, construção de PSF em Bairros, povoados e distritos ainda não contemplados.  Melhorar e viabilizar todos os programas de saúde vinculados ao Ministério da Saúde, dando saúde plena à população.

Prefeita Uberlândia: é doloroso falar, mas é importante que a senhora fique sabendo que no hospital de Jucuruçu e todos os PSFs, não tem nenhum  tipo de equipamento, e como pode um hospital desprovido de tudo poder fazer alguma coisa.

Se a senhora não estivesse preocupada em comprar mansão- carro de luxo- e ficar pagando rios de dinheiro para sites de Itamaraju como, por exemplo - Agora Noticias- tanto é verdade que o proprietário deste site não está saindo de Jucuruçu, então prefeita, está muito cedo para essas besteiras que a senhora está cometendo.

É triste falar, que no hospital de Jucuruçu, está carente de tudo, será que vamos viver a mesma precariedade dos anos anteriores - prefeita, o povo votou na senhora com sede de mudanças- porque se fosse pra continuar o atraso que estava  o povo continuaria com o ex-prefeito Loyola.

Prefeita Uberlândia... Queremos equipamentos para o hospital e PSFS, médicos não fazem milagres. Faz vergonha falar que aqui em Jucuruçu tem hospital, o que tem no hospital de Jucuruçu, tem em qualquer casa, que é cama e água. 


  Estamos também no facebook  

Nenhum comentário:

Postar um comentário