MÃO DE FERRO

quinta-feira, 7 de março de 2013

Prefeita de Jucuruçu menospreza seus aliados e defensores de campanha



O portal política podre está estreando a sua 1ª matéria do ano de 2013 com um tema bastante comentado em todo município de Jucuruçu, o que nós mais pedimos para a prefeita Uberlândia era que ela tivesse mais compaixão e carinho pelo povo do município de Jucuruçu e na verdade não é bem isso que está acontecendo, pois é de conhecimento de todos á perversidade cometida entre algumas pessoas.

Aqui de Jucuruçu. Para os olhos do povo de Jucuruçu a prefeita Uberlândia está cometendo uma grande trairagem com o senhor, Roberto e sua esposa Rutileia, Marcelinho e mais gente por ai. Gente-será o que acontece com o município de Jucuruçu? Será que nunca vamos acertar com uma pessoa para administrar esse município com decência.

Será que já não basta o que sofremos com o ex-prefeito Loyola? A prefeita Uberlândia tem que saber que ela foi eleita para trabalhar em prol do povo de Jucuruçu e nosso município, e não para importar pessoas de outras cidades como, por exemplo, muita gente que veio de Palmopolis MG. Mais pra frente - vamos contar a verdadeira história, e o que a prefeita Uberlândia Pereira está fazendo com essas pessoas citadas nesta matéria. Aguardem. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário