MÃO DE FERRO

sexta-feira, 29 de março de 2013

O povo de Jucuruçu não ganhou nem uma piaba para santa ceia




A tradição começa a morrer em Jucuruçu, como era de costume em toda semana santa o gestor sempre distribuía peixes para os carentes aqui na sede e boa parte do município, nesta gestão da prefeita Uberlândia ela não deu nem uma piaba para o nosso povo.

É lamentável como a Uberlândia e o Lili mudaram o decurso tão rápido, o que eles falavam no palanque está sendo tudo mudado, o velho costume do ex-prefeito Lili andar de carro com os vidros fechados está sendo a mesma coisa aqui em Jucuruçu, como é triste acreditarmos nas pessoas e elas mudarem tão rápido como no caso da prefeita Uberlândia e o Lili.

Realmente o município de Jucuruçu não tem sorte com prefeitos vereadores e deputados resumindo nunca acertamos em nenhum político que agradasse o povo. É sabido que todos os municípios vizinhos de Jucuruçu, o prefeito distribuiu peixe para seus moradores, como por exemplo, o prefeito de Palmópolis cisio distribuiu três caminhos de peixes e nem só o peixe e sim uma cesta básica para os moradores daquela região e vale a pena ressaltar que os peixes distribuídos em Palmópolis foram comprados da própria região valorizando assim o comercio local.

E o ex-prefeito Lili que enchia o peito pra falar que estava trazendo as coisas boas das minas pra cá, só que até agora não vimos nada de bom que ele tenha trazido das minas gerais para Jucuruçu, na verdade o que ele tem trazido de lá são os funcionários e sua arrogância e o imperialismo, o que temos para falar com a atual prefeita Uberlândia Pereira e para o ex-prefeito Lili é que eles estão sendo uma grande decepção para todos nós Jucuruçuenses.


Acho que muitos se lembram muito bem que um dos medos dos moradores do município de Jucuruçu tinha, era que a prefeita Uberlândia viesse ganhar a eleição de 2013 e que ela fosse manipulada pela o ex-prefeito Lili, porque o povo tinha medo? Simplesmente porque muita gente já sabia da arrogância a prepotência e a maneira que o Lili administrava o município de PALMÓPLIS.

Todo mundo sabe e lembra muito bem que o ex-prefeito Lili já colocou algumas pessoas de seu município abaixo de cachorro, Lili era acostumado usar palanques lá nas minas gerais só pra xingar humilhar e fazer daquele povo do seu município de cachorro e essa mesma perseguição e maldade ele está trazendo para o município de Jucuruçu.

Porque quem está administrando Jucuruçu não é a prefeita Uberlândia que a grande maioria do povo votou hoje quem manda e desmanda em Jucuruçu está sendo o ex-prefeito de Palmópolis o conhecido pela aquela região por mão de ferro e por outras coisas mais.

Só para lembrar o ex-prefeito Lili o povo de Palmópolis está super feliz com administração do novo prefeito cisio

Nenhum comentário:

Postar um comentário