MÃO DE FERRO

terça-feira, 5 de março de 2013

Amélia Rodrigues: Município pode ter um novo prefeito



A população  do município de Amélia Rodrigues, que fica cerca de 80 km de Salvador, é uma das que vive a incerteza da administração municipal no estado da Bahia. Ainda não sabem o que vai acontecer na cidade, isso porque, o prefeito Paulo Cesar Falcão (PSD), ganhou mas não levou, devido a nova lei da ficha limpa, que barra os prefeitos ou vereadores que estiverem suas contas reprovadas. O indeferimento da candidatura de Paulo Falcão foi uma conta rejeitada pelo TCU em 2004, sendo assim, os votos destinados a ele foram considerados nulo, dando a vitória a Antonio Carlos Paim (PT).

Porém, um julgamento do Tribunal Superior Eleitoral,amanhã (06), pode mudar a adminstração do Município, caso o julgamento de Paulo Falcão que está marcado para as 19 horas seja deferida, o mesmo assumirá imediantamente, o julgamento poderá ser acompanhado pelo canal 117 na TV Justiça.
A população de Amélia Rodrigues tem reclamado diariamente da falta de compromisso do prefeito com os problemas do município. Segundo eles, desde o dia que o atual prefeito tomou posse em 2009 a cidade está perdendo seu brilho  e citam como exemplo, o estado de abandono em que se encontra as ruas e avenidas dos bairros sem coleta de lixo, a sintuação precaria das escolas a exemplo do colegio de Aliança, que foi denunciado por um vereador da oposição Toni Clecio Ferreira em estado de inteiro abandono, uma praça que já dura quase um ano para uma reforma onde foi noticiado pelo site www.politicanews.com.br, o jeito agora é esperar e acompanhar o julgamentopois tudo pode acontecer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário