MÃO DE FERRO

sexta-feira, 8 de março de 2013

Prefeita Uberlândia Pereira está usando de má fé com os professores do município de Jucuruçu



Queremos esclarecer para toda população que o portal política podre nunca teve e nem terá intenção de difamar denegrir caluniar e tão pouco levantar falso testemunho a políticos e a nenhum cidadão (A) tudo que mostramos aqui é baseado em fatos reais, só não temos culpa se os políticos não levam isso a sério. 

Outra coisa que queremos deixar bem claro para todos os internautas, o portal política podre não entrou no ar para ficar bajulando políticos, o nosso foco é encima daqueles políticos desonestos que não respeitam o seu povo, e nós não aceitamos isso nunca, os políticos que estão engajados nesta postura é bom ficarem espertos. Porque o portal política podre não vai deixar isso passar em branco, porque o nosso objetivo é esclarecer os fotos doa aquém doer. Não temos culpas de termos políticos que mudam o discurso depois de eleitos. 


Estaremos aqui pra mostrar tudo para o novo povo o nosso objetivo é deixar o povo ciente de tudo que acontece em nosso meio não inventamos nada, só não temos culpa que os políticos não tenham responsabilidades naquilo que falam.

 Queremos mandar um simples recado para todas as pessoas públicas, se vocês não querem ter o seu nome aqui no nosso site é muito fácil, é só vocês fazerem as coisas certas, que seu nome não será veiculado pelo o portal política podre, ou será que isso é tão difícil assim?.

Mais um lembrete o site jucuruçu política podre não está no ar para brincar-então fiquem espertos, por que aqui é assim - escreveu não leu o pau comeu, se vocês não querem que os fotos apareçam - não deixem que aconteçam. Sabemos muito bem que em outros lugares acontecem barbaridades, mas aqui em Jucuruçu não pode e nem deve se espelhar nisto.

Queremos e exigimos um município que seja bom, mas que seja bom para todos queremos um município que seja administrado e implantado a coletividade, e se Deus quiser vamos conseguir, e quando essa conquista for realizada muitos irão vê e compartilhar da nossa verdadeira riqueza que temos em nosso meio.

“Vejam o que atual prefeita Uberlândia Pereira dizia antes de se tornar prefeita de Jucuruçu”.

Uberlândia Pereira disse: o seu intuito é ter o seu nome homologado nas convenções do seu partido e depois disputar as eleições com lisura e decência e, sendo eleita, deseja levar felicidade para todos os moradores da cidade, dando ao cidadão o direito que ele tem de viver bem e com dignidade com um trabalho de luta em defesa dos reais interesses da população e representando a verdadeira mudança que o município precisa e merece.

 “A principal diferença é que eu tenho vontade política e me proponho mudar o jeito de governar este município. Um prefeito precisa saber negociar para conseguir atrair investimentos, tem de saber gerenciar o orçamento e os recursos humanos, fechar parcerias, criar na sua cidade possibilidades de desenvolvimento humano e econômico. Sou nascida, criada e vivo até hoje em Jucuruçu, portanto, não sou alguém que não conhece o município e não trago os vícios do setor público. Estou trazendo planos e responsabilidade com o dinheiro público”, disse Uberlândia Pereira.

Agora perguntamos?. Prefeita Uberlândia será que esse compromisso está sendo mantido? Cadê o pagamentos dos professores?. Queremos uma resposta. Mas que seja uma resposta convincente. O povo viu e ouviu muito bem as palavras do vereador Nande nesta última sessão da câmara...    

Nenhum comentário:

Postar um comentário