MÃO DE FERRO

terça-feira, 19 de março de 2013

Prates critica Wagner e diz que “Bahia sente falta de ACM”

"A Bahia sente falta da capacidade administrativa do senador ACM", disse o vereador

O vice-líder do Governo e líder do DEM na Câmara Municipal de Salvador, Leo Prates, criticou o que chamou de “lentidão do governo do estado”, durante entrevista à Rádio Sociedade, na manhã desta terça-feira. Prates comentou a possibilidade de venda do naming rights da Arena Fonte Nova para a cervejaria Itaipava, que pode batizar o novo estádio. Prates criticou a mudança e comparou o modelo de governo de Wagner ao do falecido senador ACM. “A Bahia sente falta da capacidade administrativa do senador ACM”, disparou.
O Grupo Petrópolis, responsável pela cervejaria, pretende aproveitar a instalação de uma fábrica em Alagoinhas, a 108 km de Salvador, para reforçar a imagem da bebida no estado através do novo estádio, que passaria a se chamar Arena Fonte Nova Itaipava, ou vice-versa. Durante entrevista à Rádio Metrópole, o governador Jaques Wagner (PT) confirmou a existência da negociação e a possibilidade de mudança no nome do estádio Otávio Mangabeira. “”Poderá ser uma composição, mas o nome Fonte Nova não vai sair”, garantiu o governador.
A comercialização do naming rights não vale para eventos da FIFA, como Copa das Confederações e da Copa do Mundo, já que a entidade é patrocinada pela Budweiser e não autoriza publicidade de concorrentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário