MÃO DE FERRO

quinta-feira, 28 de março de 2013

É grande a falta de confiabilidade dos moradores de Jucuruçu com a prefeita Uberlândia




Seriamente está sendo uma grande decepção para as pessoas que votaram em Uberlândia. Diante do que está acontecendo em Jucuruçu, podemos afirmar pra você com todas as letras que se a eleição fosse hoje a Uberlândia poderia até ganhar porque o ex-prefeito Loyola foi o pior prefeito de Jucuruçu, só que tem um tetalhe, que todo mundo sabe o prefeito Loyola até um ano e meio de sua administração estava bem na mídia e com o povo.

E a prefeita Uberlândia com menos de três meses de governo já perdeu mais 60% da credibilidade com o povo. E a tendência dela é se queimar muito mais. Tanto é verdade que as pessoas já estão falando que ela não vai conseguir dá votos para o seu próximo deputado seja ele quem for.

Isso nos deixa muito tristes, quando lembramos que ela ainda tem mais quatro anos pela a frente de administração, é de doer à cabeça do nosso povo que está sendo pisoteado e humilhado pela a prefeita Uberlândia e seu esposo Lili, será que o ex-prefeito de Palmóplis está querendo chegar aonde mesmo com essa perseguição? Será que ele está pensando que Jucuruçu é Palmóplis que ele mandava e desmandava? Se ele está com esse intuito ele está muito enganado.

Diante de tanta coisa ruim que está acontecendo nesta administração, só nos resta apelar pelos os vereadores, mas também é muito caótica a situação dos nossos vereadores porque infelizmente eles também não são confiáveis, tomara que esses vereadores não sejam iguais os anteriores, mas  como diz o ditado popular- pela a carruagem sabemos quem vem dentro.

Na realidade é muito triste vermos o que está acontecendo no município de Jucuruçu com essa administração, porque é muita perseguição de Lili com as pessoas - até o vice-prefeito Paulo fama não suportou as marolinhas da prefeita Uberlândia e do ex-prefeito Lili.  

Todo mundo já sabe que a relação do atual vice-prefeito Paulo fama com a prefeita Uberlândia, não é a mesma que a gente via no palanque. 


Meu Deus, será que Jucuruçu nunca vai acertar numa pessoa que saiba administrar esse município?. 

2 comentários:

  1. E lamentavel tudo que esta acontecendo , votamos com amor achando que era uma pessoa correta para assumir a prefeitura de jucuruçu por ser filha do municipio tambem . Mas hoje vejo que quando ela saia nas ruas para conversar e pedir o voto ela colocava uma mascara e assim que ganhou tirou a mascara , e vergonhoso tudo que esta acontecendo e muito triste mas nos eleitores nao temos culpa .

    ResponderExcluir
  2. Ela prometeu uma gestão diferentedas outras , qual vai ser a diferença ?

    ResponderExcluir