MÃO DE FERRO

quinta-feira, 21 de março de 2013

Internauta usa o nosso e-mail pra fazer denuncia existente em Água Limpa, na administração Uberlândia Pereira


Olá  política podre: gostaria de denunciar uma jovem recém formada do ensino médio dando aula para o ensino fundamental em Água Limpa, será que esta pessoa é capaz de ensinar?  Selecionar as principais matérias.

Pois a educação em Jucuruçu começa pior nos distritos principalmente no distrito em Água Limpa.  a jovem Vanessa mal Saiu da escola e já está dando aula, tomando a vaga de bons professores, e até o atual diretor Ruço sabe que a menina e recém formada e sem nível superior ou magistério, e da à vaga de outra profissional dá educação experiente.

Com tudo isso a prefeita Uberlândia fingiu que não sabe de nada e só quer lucrar com tudo isso baixando os salários dos funcionários, fazendo troca de funcionários da cidade por outras profissionais da saúde, da educação, e serviço social tudo de fora, será que a população de Jucuruçu  tem que sair da cidade pra arrumar um emprego?

Pois a cidade só tem mineiros e gente de fora nos principais cargo e entre outras, até a enfermeira chefe do hospital é vereadora de Dois de Abril. Alem disso o descaso que a prefeita fez com os comerciantes de Jucuruçu deixando de ajudar o comercio local pra ajudar Itamaraju, comprando no comercial pague pouco a população está indignada com esta administração fajuta.

Pô, quem manda em Jucuruçu? É o ex - prefeito de minas (palmópolis) o LILI?.


Caros internautas, vocês deveriam fazer igual essa internauta fez para expor sua indignação. O portal política podre está aqui a sua inteira disposição, é só você usar o nosso e-mail jucurucuamado@yahoo.com.br

Lembrando que sua identidade será mantida no sigilo absoluto.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário