MÃO DE FERRO

domingo, 10 de março de 2013

Internauta dá show no portal política podre - desabafo e reflexão




O mais importante para o povo de Jucuruçu neste momento é não perder a esperança em um futuro mais digno... Ter coragem de enfrentar os medos e receios! Em minha humilde opinião o povo deve sim buscar seus direitos, e julgar o procedimento de seus administradores, por que é DEVER da Administração Pública velar para a efetivação da prevalência do Interesse da coletividade, ou seja, o interesse do povo é isso que deve imperar na mente tanto dos administrados quanto dos administradores, quem está no poder é apenas empregado do povo, é isso que falta às pessoas entenderem... 

Prefeito, vereador, secretários... São todos EMPREGADOS DO POVO, e por isso devem servir ao povo da melhor forma possível, afinal não foi com esse intuito que os elegemos? Portanto eu admiro a postura de quem reivindica de forma sóbria, educada e inteligente, é nosso dever exigir aquilo que é nosso. Espero que cada vez mais o povo de Jucuruçu tenha coragem de reivindicar seus direitos da forma correta e no momento certo, não da forma baixa e vil que alguns fazem exemplo de alguns que comentaram aqui neste post, torcendo pelo fracasso e se alegrando no sofrimento do povo... Essa gente não merece nem sequer a consideração do povo de Jucuruçu. 

Repito, devemos reclamar nossos direitos, mais de forma sensata... E dar tempo para que as coisas aconteçam naturalmente... E têm que acontecer, caso contrario, nós, cidadãos de Jucuruçu, devemos reclamar e questionar a forma que estão conduzindo o nosso município. Essa é minha opinião sobre o tema em comento.

Italo Lacerda, sem querer menosprezar os demais comentários, mas achamos o seu comentário muito bem resumido e coerente, e nos achamos na obrigação de torná-lo em uma matéria, pois é isso que o nosso povo precisa, e aqui fica mais uma dica, o site política podre vai está sempre fazendo isto, com alguns comentários, por isso que é muito importante a sua participação. Estamos aqui pra isso, podem contar com o nosso trabalho, e tenha certeza, o nosso site já mais será vendido, pois ele é o espaço livre para todas as pessoas que precisam se defender. Em nosso site só não tem vez os políticos corruptos mentirosos e os falsários. Resumindo: escreveu não leu, o cassete desceu. 

E mais uma vez queremos parabenizar todos vocês pelos seus comentários. Isso prova que o nosso povo está usando a sua melhor ferramenta que a sua expressão.

Olha só que coisa boa, outro dia- recebemos um e-mail de uma pessoa interessada em confeccionar camisas com a marca do site jucuruçu política podre - queremos deixar bem claro para essa pessoa que ela pode ficar à-vontade para usar o nosso logotipo do jeito que quiser - em camisas- bonés- chaveiros – bolsas etc. Sinta se à-vontade. Aqui fica a dica. Só político mau caráter não usaria. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário