MÃO DE FERRO

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

Primeira dama de Jucuruçu briga com o quase tesoureiro da prefeitura - Marquinhos de Flavinho


Hoje os nervos da primeira dama Mariquinha amanheceram à flor da pele, pois a Mariquinha teve uma forte briga com o quase tesoureiro da prefeitura Marcos Pereira, o Marquinhos de Flavinho, ai você deve se perguntar, por que quase tesoureiro? É muito simples, porque todo mundo sabe que o Marquinhos é concursado para vigia, mas o rapaz foi promovido para ser auxiliar de Leandro Avelar, ai você já sabe, hoje o Marquinhos é mais dos que mandam naquela prefeitura.
                                                    
E como hoje está uma grande expectativa que vai ter pagamento, então a primeira dama ficou sabendo que o dinheiro do pagamento estava com o Marquinhos, ela foi lá para o mesmo começar pagar o os funcionários, só que o Marquinhos disse que não podia começar pagar os funcionários, porque o dinheiro que está com ele não dar para pagar os funcionários todos, porque a própria primeira dama já havia mandado entregar vinte mil pra um trinta mil pra outro, e o dinheiro que estava com ele não dava para pagar quase ninguém.

Ai foi aquele bafafá, pensa numa briga pesada, o Marquinhos já começou a da porrada na parede dizendo que não ia pagar o povo, e ai Mariquinha já foi logo dizendo que o Marquinhos e o Leandro estavam pegando todo dinheiro da prefeitura. O pagamento de hoje está tão tenso que até o vereador e presidente da câmara, Paulinho de Miguelão ligou para o prefeito Loyola que se encontra em salvador correndo atrás de sua candidatura, que ainda está impugnada, então o Paulinho ligou para o Loyola, dizendo que se o pagamento não fosse realizado hoje que o prefeito Loyola não contasse mais com ele pra nada.


Porque todo mundo está sabendo que o vereador Paulinho também está todo empepinado, com um monte de cheques dele sem fundos esparramados por ai, então o Paulinho que sempre foi aliado do prefeito assinando e compactuando com as malandragens do prefeito Loyola, só veio acordar agora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário