MÃO DE FERRO

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Jucuruçu pede socorro pelo o voto consciente, quase 4 anos se passaram e o progresso ninguém viu

“Diga não ao voto vendido, e sim um povo valorizado”

Jucuruçu, belas paisagens, rios e lagos que banham a imensidão esverdeada que são nossas matas.  Atualmente a cidade vem passando algumas dificuldades, pois o que antes era maravilhoso, hoje é uma cidade morta no tempo, há quase 4 anos a população jucuruçuense que presta serviços para a Prefeitura Municipal está sempre sofrendo para receber, o povo presta serviço  e fica sem ver a cor do dinheiro, fruto do trabalho de muitos, alguns entraram em greve estes concursados, no entanto os contratados, coitados…. Trabalham sem parar, à espera do tão sonhado pagamento, boatos dizem que o pagamento irá sair dia 4, já se foi outros opinam dia 10, já se passou, só falta agora fazer um bolão “DIA DO PAGAMENTO” para ver quem ganha.

  O que está acontecendo? Muitas famílias carentes, sem ter o que comprar e comer, outras com vontade de ter o tão esperado almoço de domingo, mas nada acontece, pois estão sem receber. Olha só, o dia das crianças chegou! Porque não comemorar com os seus filhos? Nada disso! Sem dinheiro, isso não será possível, sem contar no comércio da cidade, mais parece uma imensidão parada no infinito, a Praça de Jucuruçu não é mais a mesma, os açougueiros nem mais se importam em abater os animais para o consumo da população, sabe por que amigo leitor? Porque não tem quem compra.

As escolas do interior não mais funcionam, os alunos estão sem estudar, não por falta de interesse ou mesmo falta de professores, na verdade, professores têm interesse dos alunos também tem, mas o pagamento para os professores é o que falta como lecionar sendo porque quando trabalham não recebem? Nem tem como, sem o dinheiro dos professores não tem aula para os alunos. Sorte do povo que os garis não pararam de trabalhar, se não a cidade estaria jogada às traças. A cidade só tem duas fontes de emprego e renda, as fazendas que cercam o município, e a Prefeitura, no entanto a fonte maior é a Prefeitura, que emprega a maior quantidade de pessoas, sendo assim se o pagamento não sai, a economia do município morre e os comércios entram em falência.

O povo não está correndo atrás de algo difícil, mas sim de algo que lhes pertence, da remuneração paga pelas suas horas de serviço, é uma coisa muito comum, que não precisava haver todo este embaraçamento. Esperamos melhoras, queremos dignidade, queremos voltar a sorrir! O prefeito atual acha que só a limpeza que está sendo realizada no seu mandado já é o suficiente pra ele se reeleger, gente, isso é um absurdo, o município de Jucuruçu não viu uma obra realizada da gestão do prefeito Loyola, exceto o prédio da nova prefeitura, o acabamento de outra Praça no Coqueiro sendo que a mesma já estava com 70% de acabamento da gestão anterior, e uma pequena pracinha no centro de Jucuruçu.

Então esse prefeito ainda quer continuar no poder? Só comprando voto dos menos esclarecidos, atenção pessoal o portal política vai dar uma boa dica pra vocês, fica esperto, e não rejeita o dinheiro do prefeito Loyola, todo mundo sabe o que ele está fazendo não é digno, porque compra de voto é crime, mas se o prefeito Loyola está insistindo em comprar o seu voto, então pegue o dinheiro dele e vote contra, você fazendo isto você estará ajudando e muito o município de Jucuruçu, ou você poderá fazer melhor ainda sabe como! Quando alguém do prefeito chegar até você com a proposta de comprar o seu voto, você dar um jeitinho de filmar e entrega para Juiz eleitoral Humberto José Marçal da comarca de Itamaraju. Porque todo mundo está sabendo que as pessoas que estão acompanhando o prefeito Loyola nesta eleição 85% são compradas, o prefeito Loyola não tem respaldo suficiente para pedir votos no município de Jucuruçu. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário