MÃO DE FERRO

sexta-feira, 31 de agosto de 2012

“Pesquisa se tornou uma indústria de mentiras”, diz Márcio Marinho na rádio


O deputado Márcio Marinho, candidato à Prefeitura de Salvador pelo PRB, foi entrevistado hoje no CBN Salvador, apresentado por Emmerson José e Alex Ferraz.  Marinho criticou as três pesquisas mais recentes, que o apontam entre os três últimos na disputa. “Pesquisa se tornou uma indústria de mentiras. A gente viu isso em 2008, com o então governador Paulo Souto, que perdeu as eleições. Não estou preocupado, e só no dia sete para dar as respostas nas urnas. Estou com o povo na rua, fazendo 15 ou 16 eventos por dia”.
O prefeiturável apresentou propostas para a mobilidade urbana da capital. “A gente precisa ter uma engenharia que estude a nossa cidade, para se debruçar sobre a melhor saída. A Estação da Lapa precisa ser ampliada e Salvador necessita de outras estações para diminuir o sofrimento das pessoas”. Marinho também deu sua opinião sobre a atual administração, que considerou “péssima”, mas também alfinetou os outros candidatos. “Os problemas de Salvador tem maioridade. Tem candidato aí que prometeu bondinho e até hoje nada”.
Marinho não se furtou ao avaliar as campanhas adversárias no rádio e TV. “Eu vejo que três candidatos usando o horário político para fazer críticas entre si sobre quem participou menos do governo de João Henrique. A população não quer saber disso. Eu estou indo para as ruas para sentir o drama das pessoas e apresentar as minhas propostas”. Sobre um provável apoio, caso não esteja no segundo turno, o candidato foi enfático. “Trabalho para estar no segundo turno. Caso não esteja, eu vou ver quais são as propostas mais parecidas com as minhas, apesar de não morrer de amor por nenhum deles”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário