MÃO DE FERRO

segunda-feira, 30 de julho de 2012

Nesta terça feira 31 de Julho o juiz eleitoral Humberto José Marçal e a promotora eleitoral Michelle Souto estarão em Jucuruçu para esclarecimentos referentes às eleições 2012


Que bom que o juiz e a promotora estão vindo para Jucuruçu, porque já basta de tanta bandalheira neste município, onde o poder público acha que é dono de tudo principalmente da lei, parece que são eles que mandam no juiz,  portanto amanhã é muito importante que o povo vá presenciar a palestra do juiz e da promotora para que possamos ficar sabendo o que é e o que não é permitindo nesta campanha.

Então esperamos que o povo faça suas interrogações para o juiz, é bem provável que o prefeito Loyola e seu secretario de finanças Célio Nogueira, não vão querer ficar frente a frente com o juiz porque eles sabem que o juiz irá fazer algumas interrogações para eles, para quem não sabe o juiz que estará em Jucuruçu juntamente com a promotora são os mesmos que colocaram alguns puxa-sacos do prefeito Loyola numa reunião em Itamaraju de cabeça baixa.

Temos certeza que o juiz irá falar do uso dos bens públicos desta campanha, e ai queremos ver o prefeito Loyola usar os carros da saúde os carros da educação etc. como os prefeitos anteriores eram acostumamos fazerem isso aqui, é importante que o prefeito Loyola fique sabendo que nenhum gestor pode usar o bem público em campanha política, outra coisa que será bastante focada amanhã também em especial será o osso dos veículos de som que vão fazer propaganda, o juiz já está sabendo que aqui em Jucuruçu é a maior baderna, pois os responsáveis dos carros de som não têm respeito com o nosso povo.


Parece que eles pensam que o povo é surdo, eles acham que som alto vai conquistar votos, outra coisa que precisamos colocar para o juiz também é a respeito da compra de votos já se tornou uma tradição aqui em Jucuruçu, se essa pratica lá fora é grande aqui em Jucuruçu é muito maior, olhe bem, mesmo o prefeito Loyola gastando Rio de dinheiro com advogados, ele está comprando voto até de trinta mil reais, o mais incrível disso tudo, é que ele tem dinheiro para comprar voto de trinta mil reais e não teve  dinheiro para comprar fogos para levar para Monte Azul, porque os fogos que ele comprou neste domingo foi tudo fiado.

Agora pensa numa dificuldade que foi para o negociante vender, mas realmente grande parte do povo aqui de Jucuruçu, não tem nenhum interesse de ver o nosso município progredir, porque uma pessoa que aceita participar de uma passeta  para ganhar dinheiro não tem compromisso com o nosso município, agora veja que coisa ridícula para um prefeito que se diz o cara,  neste domingo quem tem carro ou moto lavou a égua,  vejam como está a moral do prefeito Loyola com o povo.

A pessoa que tinha carro para ir à passeta do prefeito Loyola em Monte Azul ganhava 100 reis e 20 litros de gasolina,  o que tinha uma moto ganhava 50 reais, e 10 litros de gasolina, só para marcar presença na passeata do prefeito Loyola, agora duro vai ser para o dono do posto receber o dinheiro da gasolina vendida para a prefeitura, porque até onde sabemos a prefeitura de Jucuruçu estava endividada até o pescoço no posto de Jucuruçu. 

Já que estamos falando em deptos. Da prefeitura de Jucuruçu então vamos falar do assunto mais comentado da semana passada, o assunto foi... Genro do prefeito Loyola ”LEILTON” bate hilux em Teixeira de Freitas - realmente o município de Jucuruçu não sabe onde vai parar com tanta despesa que o LEILTON já causou para o nosso município, mas dessa vez o mesmo passou dos limites, porque ele bateu o carro do prefeito Loyola, em um monte de carros e motos em Teixeira de Freitas, calculadamente a despesa chegará em torno dos 30 mil reais, ou mais e tudo sairá dos cofres do município de Jucuruçu. Êta NEGONA COMPLICADA, A NEGONA que é complica ou seus condutores que são irresponsáveis?    

Nenhum comentário:

Postar um comentário