MÃO DE FERRO

quarta-feira, 11 de julho de 2012

Jucuruçu: Serralheiro Rosilval tira grade de ferro colocado na escala Cecília Meireles Por falta de pagamento

Foi retiradas todas essas grades dessa escola por falta de pagamento 


Há mais de quatro meses que o serralheiro Rosilval - popularmente conhecido por “Rose” foi solicitado para colocar grade de ferro na escola Cecília Meireles e quem seria responsável pelo o pagamento seria a prefeitura de Jucuruçu, só que passaram 4 meses e nada do então prefeito pagar o senhor Rosilval “Rose” então a única solução que o mesmo teve foi retirar seu material gasto naquela escola, e quando ele foi retirar seu material o mesmo acabou sendo preso e levado para Itamaraju.

Agora veja que coisa extremamente ridícula, se o prefeito Loyola não quisesse que o senhor “Rose” não retirasse seu material era só ele ter pago, é muito engradado a pessoa compra o material  para trabalhar faz o serviço para a prefeitura, e o prefeito não paga, e a pessoa ainda vai preso, isso só acontece em Jucuruçu mesmo.
É importante que o povo fique sabendo que o prefeito Loyola está muito acostumado com isso, será que o povo está sabendo que o portão dos fundos da mansão do prefeito foi colocado pelo um outro serralheiro e o prefeito Loyola fez o pagamento para o mesmo com cheque, só que o cheque que o prefeito lhe deu estava sem fundos, e o serralheiro pra receber foi preciso pressionar o prefeito Loyola.

Dizendo se ele não pagasse que ele ia arrancar o portão, então isso está virando moda aqui em Jucuruçu. Aqui fica um alerta para vocês que vão prestar serviços para o prefeito Loyola, tenham muito cuidado com o acerto, porque o prefeito Loyola costuma dar o cheque sem fundos e quando a pessoa vai usar sua maneira correta pra receber ele manda prender a pessoa como ele fez com o senhor Rosilvaldo.

 Mas que “Rose” quebrou e arrancou as grades todas e deixou a escola aberta deixou. Parabéns “Rose” pela sua brilhante atitude é assim mesmo que tem que fazer com essas pessoas que tem esse defeito de mau pagador.  

Nenhum comentário:

Postar um comentário