MÃO DE FERRO

sábado, 7 de julho de 2012

Loyola já está sendo um grande vencedor só dele consegui registrar sua candidatura



Se tivéssemos justiça no Brasil o prefeito Loyola já mais conseguiria registrar sua candidatura, porque um prefeito que só praticou coisas ilícitas deveria ser punido, mas o que vemos por ai na grande maioria são pessoas de má índole infiltradas nesse jogo sujo da política brasileira, e principalmente na Bahia. Onde já se viu uma pessoa com XXIII processos não ser punida, se precisar  até 500 pessoas para provar que o prefeito está corrompendo o dinheiro público o povo comparece. Isso é uma vergonha para a própria justiça. Então está confirmado que todos os políticos podem meter a mão sem dor, porque fazer o que o prefeito Loyola fez e ficar em pune, não dar para acreditar nessa justiça.

Então pra quer ter vereador? Sabemos muito bem que só a vereadora Jane Lacerda deu entrada em vários processos contra o prefeito Loyola, perguntamos cadê a justiça para intimar o Loyola, pelo menos para esclarecimentos? Se existir bruxaria ou coisa parecida, o prefeito Loyola usou para se livrar daquilo que chamamos de justiça. O deputado Paulo Magalhães também está devendo uma promessa que ele fez para todos os Jucuruçuenses, o mesmo deixou bem claro que se ele fosse reeleito deputado federal iria casar o prefeito Loyola, pra ele seria questão de honra ver o prefeitinho de Jucuruçu Casado.

Está confirmado que aquela promessa foi mais uma lorota do deputado que é conhecido pelo nome de Paulo cachaça, na verdade o povo de Jucuruçu sabia muito bem que ia votar no Manoel Loyola pra ser sempre ludibriado, porque como vereador ele não fez nada, e como prefeito só realizou duas obras com recursos próprios, sendo o prédio da prefeitura e um jardinzinho em frente da prefeitura, e para nossa tristeza o prefeito Loyola está reutilizando brinquedos usados na Praça Armindo Vieira, aquela mesma pracinha onde ele deu sumiço nos 200 mil reais. Isso é uma VERGONHA. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário