MÃO DE FERRO

segunda-feira, 2 de julho de 2012

Hospital de Jucuruçu: está há três meses sem médicos



Nem mesmo a exuberância do senhor Ailton Dias o então secretario de saúde do hospital Dr. Paulo Souto que está localizado na sede do município de Jucuruçu, fez com que tivéssemos médicos atuando naquele hospital, é inacreditável como que um prefeito deixa um município sem nenhum médico, a situação do hospital de Jucuruçu, é lastimável chegando ao ponto de faltar tudo que você possa imaginar.

Segundo os zeladores e zeladoras ali está faltando do sabão a roupas de cama, sem falar em comida e outros utensílios domésticos, realmente na administração Loyola, não pedemos apontar qual o setor é pior. Diríamos todos, porque o mesmo não tem olhos para administração, e sim para o nosso dinheiro.

E por incrível que pareça quem é o seu vice na sua chapa agora? É aquele mesmo que fez uma permuta quando o Loyola se candidatou a prefeito em 2008 , o senhor Ailton Amorim, na época  disse que apoiaria a candidatura do senhor Loyola, mas que em troca queria a direção do hospital, foi ali que nasceu a desavença do Dr.Ailton com o então prefeito Loyola.

Segunda a informação, o Dr. Pediu o salário muito alto e todas as regalias, e o então prefeito não poderia atendê-lo. Ai vem à pergunta chave... É assim que o Dr. Ailton Amorim gosta tanto do município de Jucuruçu? Na verdade ninguém conhece a vida de políticos, porque há poucos dias a vida do Dr. Ailtom era xingar reclamar e criticar a administração do prefeito Loyola, e hoje ele é o vice do prefeito que ele dizia que está acabando com o município de Jucuruçu, segundo os comentários o Dr. Só aceitou ser o vice de Loyola... Por que Loyola não consegue registrar sua candidatura, e ai ele passaria para cabeça de chapa. Aqui pra nós! O Dr. Ailton É ou não É um traidor?         

Nenhum comentário:

Postar um comentário