MÃO DE FERRO

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Que Leandro Avelar é enrolado todo mundo sabe! Pois fiquem sabendo que ele é muito mais que enrolado Leandro Avelar é um estelionatário.




O portal política podre foi afundo averiguar o currículo do sujeito de nome Leandro Avelar e não foi difícil descobrir que o Leandro Avelar é muito pior que imaginávamos.

Está explicado por que o Leandro Avelar está desfilando de carro zero, casa nova, moveis e eletro domésticos de luxo.

E sua conta estufada de dinheiro, mas tudo isso é fruto de coisas erradas, todo mundo sabe que muitos funcionários da prefeitura de Jucuruçu pediram licença, e claro que eles estavam certos por que eles não estavam recebendo seus salários.

Só que os funcionários que pediram licença da prefeitura de Jucuruçu, não sabiam que alguém ia receber seus salários no lugar deles mesmo eles estando de licença.

Pois é ai que eles se enganaram, olha para vocês verem até onde vai à maracutaia que o Leandro Avelar é capaz.

Pois prestem atenção o que o Leandro é capaz o mesmo usando de má fé está recebendo o salário de todos os funcionários da prefeitura de Jucuruçu que estão de licença.

Agora vocês devem estarem se perguntando como ele estar fazendo isto, pois fiquem sabendo que o Leandro Avelar é um estelionatário juntamente com  um outro funcionário da prefeitura de Jucuruçu, outra coisa que muita gente não sabe é que a prefeitura de Jucuruçu tem um funcionário que ganha muito bem para falsificar assinaturas.

Pois podem ter certeza que isso é verdade, o portal política podre só não vai divulgar o nome deste outro cidadão estelionatário, por que mais pra frente vamos fazer uma matéria só dele ai vocês vão conhecer o sujeito.

O estacionário que está ajudando o Leandro Avelar, quando ficávamos tentando entender, onde que o Leandro Avelar estava conseguindo tanto dinheiro para realizar seus desejos, agora está explicado.

Pois alem do dinheiro que ele tira do cartão cidadão da bolsa escola, ele também está recebendo no lugar das pessoas que estão de licença da prefeitura de Jucuruçu.

E lembrando que é muita gente que estar de licença, e todo mês ele pega o pagamento desses funcionários normalmente caracterizando estelionato.

Só esperamos que os funcionários lesados entrem na justiça para averiguar a vida deste estelionatário Leandro Avelar e por que não também do seu compassa que também é funcionário da prefeitura de Jucuruçu e estelionatário profissional.


E em breve vocês vão ficar sabendo o porquê Zé Aldo está pipocando a vida do prefeito Loyola.

Nenhum comentário:

Postar um comentário