MÃO DE FERRO

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Jucuruçu faz aniversário de 23 anos de emancipação política e o perfeito Loyola não solta nem se quer um Traque e estalos de salão.



Realmente a cada dia que passa ficamos mais tristes com administração do prefeito Manoel do Carmo Loyola da Paixão, na sexta-feira, 24/02 o município de Jucuruçu completou vinte e três anos de emancipação política, e mais uma vez o prefeito Manoel Loyola deixou o aniversário do município de Jucuruçu passar em branco.

Isso realmente é uma tristeza para quem convive e para as pessoas que gostam de Jucuruçu, por isso que o portal política podre vem mostrando que a cada dia que passa o governo Loyola só vem perdendo credibilidade com a população Jucuruçuense, o povo sabe muito bem que no inicio da gestão do prefeito Loyola quando chegava o aniversario da cidade de Jucuruçu pelo menos o prefeito Loyola acostumava fazer uma festinha tipo torneio de futebol corrida de ovo na colher corrida de saco.

Nós até falamos que só faltava o prefeito Loyola convidar o povo para a brincadeira de esconde-esconde, pois se tinha alguma coisa, ele contratava um som e tinha algumas brincadeiras aqui na cidade.

E neste último aniversario de vinte três anos de Jucuruçu o prefeito fez a capricho, pois ele não acendeu nem uma vela, se caso ele tenha acendido uma vela pelo o aniversario de Jucuruçu ninguém viu, é por isso que voltamos afirmar que Loyola assassinou a festa de aniversario de Jucuruçu.

 E sabemos muito bem que a festa de aniversario de Jucuruçu era a segunda melhor festa que acontecia aqui, é claro que o São João é em primeiro lugar, mas a festa de aniversario de Jucuruçu era em segundo lugar.

Mas infelizmente isto era nas gestões passadas onde ainda se tinha um pouco de respeito pelos seus conterrâneos e moradores deste município, é por isso que falamos com a maior convicção se o senhor Manoel do Carmo Loyola da Paixão se candidatasse a vereador pelo o município de Jucuruçu ele perderia.

Disso não temos duvidas, e claro que o povo estaria certinho de não votar no Loyola, porque ele conseguiu ser ruim como vereador e agora ele está dando a prova de sua incompetência como prefeito, só não enxerga isso a família dele e seus mamotes sugadores, e está comprovado que esse povo só quer de Jucuruçu o dinheiro e vida boa, agora o progresso e viver com dignidade não existe para essa corja que está ajudando o prefeito Loyola fundear Jucuruçu.  


O portal política podre tem o maior prazer de parabenizar o município de Jucuruçu pelos seus vinte e três anos de emancipação política. Só ficamos tristes porque até hoje não encontramos uma pessoa que realmente faça deste município o que ele realmente merece. Mas nada está perdido um dia ainda há de existir um Jucuruçuense que faça as coisas acontecerem com decência e determinação, onde a sua renda seja convertida em obras  e tudo aquilo que o nosso povo realmente precisa, do jeito que está é que não pode continuar.     


                                  Olhe bem o que um internauta disse.


Como podemos ver passamos o aniversario de nossa cidade em branco o prefeito de Jucuruçu não lembrou, isso é uma vergonha para esse corrupto comprador de voto. Por isso vamos votar com consciência. Vamos colocar pessoas novas que gostam de nossa cidade vamos muda vamos mudar?

4 comentários:

  1. essa raça maldita so faz alguma coisa por alguem.se estiver na familia do nescecitado um numero de eleitores,que eles acham que vale a pena.portanto se vc tem familia pequena nunca vai conseguir nada pra sua região com essa gente hipocrita...

    ResponderExcluir
  2. jucuruçu ba pede socorro prefeitos ladrões alguem faça alguma coisa

    ResponderExcluir
  3. prefeito loyola toma vergonha na cara e pague a população dessa cidade que depende desse dinheiro safado..

    ResponderExcluir
  4. "Simplismente caracterizo o sr prefeito Manoel do Carmo Loyola como o pior gestor que ja passou por jucurucu"

    ResponderExcluir